Como fazer exercícios para celulite Bum

Como fazer exercícios para celulite Bum


Celulite, o efeito ondulante queijo tipo cottage ou sob sua bunda, é uma das maiores queixas das mulheres. Uma vez que a principal causa da celulite é genética, há pouca uma pessoa pode fazer para curar os efeitos da mesma. As mulheres estão predispostas a celulite, porque do jeito que o tecido adiposo é estruturado, que é por isso que muitos saudável, mesmo magro, jovem pode tê-lo, enquanto outros, mulher aparentemente acima do peso não. Enquanto a celulite tem tudo a ver com a gordura, não tem nada a ver com ser gordo. Todos armazena a gordura de forma diferente e, para alguns, a pele ao redor de seu bumbum é mais fina e incapaz de conter as minúsculas células de gordura que empurram através de e causam a ondulações. Não existem curas mágicas ou cremes e até mesmo procedimentos cirúrgicos só vai esconder temporariamente os efeitos da celulite. A única maneira de reduzir a aparência da celulite é reduzir as células de gordura em sua parte inferior e isso vem com dieta e exercício. Veja como fazer exercícios para reduzir a celulite em seu bumbum.

Instruções

1

Mude seus hábitos ruins. Muitas escolhas de estilo de vida pode adicionar a um aumento das células de gordura no bumbum. Tabagismo, álcool, alimentos de alto teor calórico e uma falta de exercício só irá contribuir para os corpos derramar saúde. Mantenha seu corpo saudável, interna e externamente por comer direito e exercício e você vai ser mais propensos a olhar e sentir saudável.

2

Tonificar os músculos. Um programa de exercícios, que inclui a construção muscular e tonificação pode reduzir significativamente o efeito de queijo cottage sem graça da celulite em seu bumbum. Construção e músculos, em seguida, tonificação não só aperta as nádegas, mas também ajuda o corpo a queimar mais calorias, o que, em última análise ajuda a queimar gordura. Para cada quilo de músculo em seu corpo, você vai queimar um extra de 50 calorias por dia. Fazer perna e bumbum exercícios que incluem agachamentos, lunges e leg press para o final na bunda tonificação.

3

Exercite seu coração. Faça 45 minutos de exercícios cardiovasculares quatro dias por semana. Você não precisa implementar um programa em execução ou entupir o seu dia com horários de ginásio, mas 45 minutos de exercício cardiovascular a cada dois dias vai diminuir significativamente a celulite em seu bumbum. Cooper e caminhadas são todas ótimas maneiras de obter o seu coração em movimento, mas o treino cardiovascular final é a natação.

4

Coma mais fibras. A fibra é limpador final do corpo. Ele absorve e esfrega o corpo limpo de gordura e toxinas toxinas e ajuda a digerir todos estes produtos. Além disso, a fibra vai melhorar a circulação e peles textura, o que ajudará a celulite suave.

5

Beba mais água. Uma hidratação adequada é maravilha droga do organismo. Quando seu corpo está devidamente hidratado, sua pele é saudável e elástica e é mais provável que fique firme. A água também ajuda o corpo a auto reparo. É recomendável que você bebe a metade do seu peso corporal em onças cada dia, mais quando o exercício ou em um dia quente. Se você sentir sede, você é passado desidratação, por isso beba água constantemente e de forma consistente ao longo de todo o dia.

6

Tente um procedimento cirúrgico. Mesoterapia é um tratamento novo que é dito para combater os sinais de celulite. Mesoterapia é menos invasiva do que muitas cirurgias de redução de gordura e funciona através da injeção de uma fórmula especial para dissolver bandas de gordura que causam a dimpling associado com a celulite. Mesoterapia vai causar inflamação e hematomas e não vai se livrar da celulite completamente. Mesoterapia terá de ser repetido várias vezes por ano e só irá reduzir o aparecimento da celulite.

7

Considerar o uso de tratamentos hormonais. Às vezes, não importa que tipo de exercício que você faz, o quão saudável você é ou como você é magro, você ainda vai ver celulite. Os hormônios desempenham um papel dominante na formação da celulite. Estudos mostram que os hormônios, como o estrogênio, a insulina e prolactina, por exemplo, podem participar do desenvolvimento deste efeito de ondulação. Converse com seu médico sobre um programa de tratamento hormonal e se é certo para você.