Como fazer exame de uma criança autista para a Disneylândia

Tomando o seu filho autista para Disneyland pode ser um desafio, mas também pode ser uma experiência positiva de mudança de vida. Se o seu filho precisa de muito estímulo para aprender, você não consegue encontrar mais estímulo do que na Disneylândia. Além disso, a equipe lá é o entendimento adicional e útil, que leva algum do stress longe de você. A chave é planejar com antecedência para a viagem vai tão bem quanto possível.

Instruções

1

Reserve o seu alojamento. As duas coisas principais a considerar são o preço e localização. Procure um resort ou hotel com um serviço de transporte conveniente. A última coisa que você quer fazer é esperar no ponto de ônibus por um longo tempo.

2

Obter uma nota do psicólogo do seu filho dizendo que ele é autista. Isso permitirá que você para obter um passe especial para tempos de espera mais curtos.

3

Conheça as regras de segurança do aeroporto. O aumento da segurança é um pesadelo para crianças autistas. Se trazendo medicação do seu filho a bordo, verifique se você tem cópias de todas as prescrições. Isto irá acelerar as coisas.

4

Trazer coisas para manter seu filho distraído. Embale seus lanches e brinquedos favoritos para mantê-lo ocupado enquanto você está na linha de segurança e no avião.

5

Verifique em um serviço de hóspedes, assim que chegar na Disneylândia. Traga seu filho e nota do médico. Eles vão te dar um passe para entrar nos passeios mais rápidos.

6

Saiba quando sair do parque para o dia. Oito horas de estimulação é maneira muito para uma criança autista. Deixar Disneyland no meio do dia, em seguida, voltar à noite.

Dicas:

  • Fazer reservas com antecedência. A última coisa que você quer é estar à espera na fila de um restaurante lotado.
  • Traga fones de ouvido se o seu filho é sensível ao ruído.
  • Evite parques temáticos se o seu filho tem medo de grandes multidões de pessoas e do barulho.