Como fazer exame de Krav Maga Mental e Treinamento Físico

Krav Maga é muito mais do que apenas um sistema de combate de autodefesa e mão-de-mão. É uma abordagem ao longo da vida a fisicalidade e da mentalidade em situações extremas. Saber como treinar seu corpo e mente para experiências violentas e de confronto é uma das chaves para dominar Krav Maga. Siga estes passos para fazer um treinamento físico e mental em Krav Maga.

Instruções

1.

Comece com instrução básica Krav Maga. Parte do treinamento de Krav Maga envolve desenvolver a memória muscular para reações rápidas e decisivas para o movimento e obter mecanismos reflexos do cérebro para entrar na equação de resposta. Dedique alguns níveis de formação Krav Maga introdutório para começar a receber os movimentos básicos.

2.

Comece exercícios de improviso e musculação com objetos pesados. Você pode perguntar a um treinador Krav Maga ou praticante a atribuir-lhe exercícios para melhorar a sua força, resistência e velocidade. No entanto, para começar de imediato, encontrar objetos pesados ​​em casa, tais como blocos de concreto e sacos de areia. Use esses objetos para fazer os movimentos rápidos e de elevação intensiva, seguida de execução rápida. Isso ajudará a aprimorar suas habilidades de coordenação e chegar em melhor forma para Krav Maga.

3.

Meld o mental eo físico. Empurrando-se além de seus limites físicos aparentes é uma excelente maneira de fazer o treinamento mental para Krav Maga. Enquanto você não deve tentar executar 10 milhas quando você só pode fazer duas, espremer um extra de 5 flexões ou adicionando um conjunto final apenas quando você pensou que sua formação foi concluída irá ajudá-lo a treinar o seu cérebro para a arte marcial. Pressionando-se o suficiente, tanto o seu cérebro e seu corpo vai aprender a superar limites anteriores.

4.

Pratique o que você estudar e estudar o que você pratica. Krav Maga é tão bem sucedida e debilitante, porque ele usa o conhecimento científico, tais como locais de tecidos moles do corpo, para ganhar vantagem sobre um adversário. Depois de cada sessão de treinamento, escreva o que você aprendeu para que você possa lembrar-lo melhor e olhar para ele mais. Da mesma forma, como você se deparar com novas técnicas em livros ou on-line, levá-los ao seu instrutor ou julgá-los com um parceiro de treino para colocar em prática o que você aprendeu sobre o papel.