Como fazer exame de drogas da prescrição em vôos internacionais

Como fazer exame de drogas da prescrição em vôos internacionais


Qualquer pessoa que toma medicamentos de prescrição provavelmente precisa-los em uma base regular. Como tal, se você estiver viajando no exterior, você quer ter certeza de que você tem medicação suficiente para toda a viagem. Com a segurança apertada, o TSA executa às vezes buscas aleatórias, a fim de certificar-se de que as pessoas não estão trazendo drogas ilegais no exterior. Mesmo se você não tem nenhum problema com TSA, você pode encontrar dificuldades ao seu destino internacional.

Instruções

1

Embale seus medicamentos em suas embalagens originais. As garrafas devem ter o seu nome, nome e farmácia nos rótulos do seu médico.

2

Certifique-se de que as tampas são bem fechado, e colocar as garrafas em uma maleta. Não coloque outros itens no caso.

3

Coloque o seu saco de medicação na sua bagagem carry-on. Se possível, coloque-o no saco que se encaixa sob o assento, ao contrário do compartimento de bagagem.

4

Olhe para o seu relógio. Em seu vôo para o seu destino, você quer tomar sua medicação no horário normal. Quando estiver no exterior, e que você tenha ajustado para o fuso horário, você pode pegar suas pílulas na hora local.

Dicas:

  • Medicamentos de prescrição líquido é permitido em todos os voos. Certifique-se de que ele está em sua embalagem original.
  • Se o seu medicamento deve ser tomado em um momento específico, informar o comissário de bordo com antecedência que vai precisar de um pouco de água quando essa hora chegar.
  • Evite colocar a sua medicação em garrafas sem receita.
  • Não coloque o medicamento em sua bagagem despachada.