Como fazer Ecoturismo na Islândia

Apelidado de "a terra de fogo e gelo," A Islândia é um país com uma paisagem geológica rica e património cultural prorrogado. Se você estiver interessado em caminhadas através de campos vulcão, montanhas e nascentes de água quente ou apenas visitam locais de sagas islandesas, certifique-se de sua turnê está em conformidade com os padrões de ecoturismo no país das maravilhas ecológicas. Leia mais para aprender mais.

Instruções

1

Saiba mais sobre os sítios naturais e culturais na Islândia antes de planejar sua viagem. Decida se você quiser fazer caminhadas ou passeios no deserto Fjallabak ou outro parque nacional, ou se você só quer ficar em Reykjavik e desfrutar de excursões culturais.

2

Caminhe com um grupo de passeio ou pegar um livro guia completo antes de embarcar em uma caminhada ou caminhada. Caminhadas populares, como o Landmanalaugar para Skogar trek, são muitas vezes caminhamos por grupos de turismo, bem como indivíduos. Se você está caminhando com uma visita guiada, certifique-se de que o passeio está em conformidade com os padrões de ecoturismo, seguindo os regulamentos do parque e ficar nas trilhas. Se você está caminhando sozinho, certifique-se de conhecer as regras e não deixar a pista.

3

Saiba onde viagens de lado existe na sua caminhada ou caminhada. Há muitas fontes termais e outras atrações fora das trilhas na Islândia, mas não basta passear olhando para eles. Apenas visitar os pontos sancionados.

4

Utilize um guia de turismo para qualquer parte do turismo ao ar livre para que você não tem extensa experiência se. Se você estiver indo caminhadas na geleira de Vatnajokull geleira ou de outra, ou fazer escalada em gelo técnica, tendo um guia irá mantê-lo seguro e certifique-se que você siga os regulamentos para onde caminhar e subir.

5

Pergunte operadores turísticos sobre suas políticas ambientais, especialmente para atividades populares na Islândia, como passeios a cavalo, pesca e snowmobile em que você terá impacto sobre o habitat natural.

6

Mantenha-se em menores, hotéis e pousadas de propriedade local em vez de grandes resorts. Eco-lodges estão disponíveis em ambas as áreas rurais e urbanas da Islândia. Parte do ecoturismo é ter certeza de que o dinheiro gerado pelo turismo retorna diretamente para a comunidade e pode incentivar a preservação dos recursos.