Como fazer Catfish Bait Com Vinho

Como fazer Catfish Bait Com Vinho


Ao procurar por comida, o peixe-gato não come com os olhos, mas seguem aromas vez. Alguns pescadores de bagres optar por fazer as suas próprias fragrâncias para usar o bagre isca. Um método é usar o vinho para perfumar a isca que você pretende usar para a pesca do peixe-gato. Aprender os passos para fazer sua própria isca bagre fedorento, utilizando o cheiro potente de vinho, pode ajudá-lo a obter o próximo grande pescaria, usando sua própria isca caseira.

Instruções

1.

Corta-se as costeletas de frango usando uma tábua de cortar sanitária e faca. Corte cubos de cerca de 1 a 2 centímetros grandes. Você pode alterar o tamanho de suas peças com base no tamanho do bagre na área que você pretende pescar, como alguns podem ser atraídos para peças maiores ou menores.

2.

Coloque os pedaços de frango você picadas em um saco plástico lacrado. Lave tábua e faca com lavagem de louça sabão e água morna, e garantir que você lave as mãos bem para remover todos os germes da carne de frango crua.

3.

Despeje em 3 1/2 xícaras de vinho de sabugueiro com o frango, feche o saco plástico e coloque-o em um saco selado de plástico maior, para evitar derrames durante o processo de mistura. Selar o segundo saco e rigorosamente sacudir sua galinha e vinho.

4.

Posicione a mistura duas vezes ensacado frango e vinho em um recipiente de armazenamento de plástico maior e fechar o recipiente. Coloque o recipiente na geladeira e deixe descansar por três a quatro dias, em seguida, remover e levar em sua próxima viagem de pesca para usar como isca.

Dicas:

  • Para evitar manchas ou fedendo suas mãos, pode ser melhor usar luvas de proteção quando ligar isca em seus anzóis.
  • Você também pode tentar este método com fígado de galinha ou pedaços de carne de porco tenderized, assim, apenas certifique-se de cortar carne de porco pequeno o suficiente.
  • Certifique-se de limpar todas as áreas que tenham entrado em contato com o frango cru, incluindo facas, bancadas, tábuas de cortar e de si mesmo. Frango cru pode deixar para trás germes nocivos, e deve sempre ser tratada com atenção e cuidado.