Como fazer Bardana Raiz Farinha

Bardana raiz é rica em fibras e excelente para a desintoxicação. Sabe-se para esclarecer problemas de pele, e não gosto ruim. Farinha feita a partir de raiz de bardana é ótimo para pessoas que não podem ingerir glúten ou trigo. Você não pode acabar de cozimento de 100 por cento pão de farinha de raiz de bardana, mas pode ser formado em panquecas, usado como panado ou usado para substituir outras farinhas de raiz, incluindo a raiz de mandioca e mandioca batata doce. Apesar de existirem vários passos longos envolvidas, o resultado de fazer a sua própria farinha de raiz de bardana vai ser um gourmet, alternativa deliciosa farinha.

Instruções

1

Descasque as raízes de bardana e lavá-los. Pique a raiz de bardana em pequenos pedaços usando uma faca afiada. Os pedaços não deve ser maior do que 1 polegada quadrada, e tudo deve ser aproximadamente o mesmo tamanho para que cozinhem por igual.

2

Ferver ou cozinhar os pedaços de bardana até ficar macio (geralmente 3-5 minutos). Cozinhando vegetais retém mais nutrientes do que a ferver, de acordo com Andrew Weil, MD, em seu artigo "é melhor vapor ou ferver legumes?" Depois do concurso, coloque os pedaços de raiz de bardana em um processador de alimentos ou liquidificador e pique finamente ou purê-los.

3

Seque o purê de raiz completamente para evitar o crescimento microbiano e deterioração. Produtos hortícolas secos deve ser duro e quebradiço. "Se você mora em um lugar ensolarado, com temperaturas cerca de 100 graus F, pouco disseminada a puré de raiz em bandejas e colocá-los em seu telhado ou em outro local ensolarado para até quatro dias, até que completamente seco , ocasionalmente girando e restou a pasta de raiz com uma espátula. Use um desidratador de alimentos para secar o puré de raiz para pelo menos 12 horas ou até que esteja completamente seco, ocasionalmente, virando e se desintegrando-lo. Se estiver usando um forno, coloque o forno a 150 graus F ou sua configuração mais baixa e, com a porta entreaberta forno, cozer a pasta raiz em assadeiras por até 48 horas. Ligue e desmoronar-lo ocasionalmente.

4

Crumble o mosto raiz de bardana uma última vez, uma vez que esteja completamente seco, e, usando um moinho de grãos ou moedor, moer a polpa em farinha sobre uma tigela.

Dicas:

  • Guarde a farinha em sacos de plástico. A farinha pode ser armazenado durante pelo menos oito meses, quando embalados desta maneira.