Como faz aumentar o treinamento do intervalo corrente Speed?

Correndo para o ouro

Corredores Sprint irá dizer-lhe que a maioria deles têm o mesmo objetivo com cada sessão corrida ou treino: chegar mais rápido. Para os corredores Olímpicos, a diferença entre a prata e o ouro pode ser medido por centésimos, se não milésimos, de segundos. Uma forma um corredor pode aumentar a sua velocidade total é de intervalo de formação.

Anaerobic Metabolismo

Correndo em sprints envolve um estilo e habilidade conjunto completamente diferente de corrida de longa distância. Sprinters deve confiar quase que completamente em energia anaeróbica, onde o corpo está queimando o oxigênio já no corpo em vez de tomar em oxigênio constantemente através da respiração ritmo como corredores de longa distância fazer. Ao correr por 10 segundos, um corredor competitivo não tem tempo para inalar e exalar propositadamente porque usa muita energia que deve ser dedicado a acelerar.

Esta energia é armazenada anaeróbio dentro dos músculos. Uma vez que seu corpo termina um período metabólica anaeróbia, libera ácido láctico que pode causar cólicas. Seu corpo chega a uma paragem; o seu coração e os pulmões começam a repor o oxigênio e energia gastos durante o período anaeróbio.

Como o treinamento do intervalo Ajuda

Intervalo de formação realmente treina o seu corpo para estender a capacidade anaeróbia de modo que você pode correr mais rápido e por mais tempo. Intervalo de formação envolve um treino de alta intensidade seguidos por curtos períodos de recuperação, seguido por um outro treino intenso. Um exemplo envolve a mudança velocidades durante a execução de voltas. Durante uma volta de intervalo, o corredor começa com uma corrida lenta para um quarto de volta. Ele, então, acumula-se para uma corrida rápida para um outro quarto de volta e, em seguida, uma corrida a toda velocidade para a meia volta. Após a corrida, o corredor jogs rápidas para outra volta trimestre e jogs então lenta para meia volta e iniciar o ciclo novamente por pelo menos 1 milha.

Durante voltas de intervalo, os períodos de intensidade utilizar o metabolismo anaeróbio que se acumula ácido láctico. Durante as velocidades mais lentas, o coração e os pulmões ajudar a dissipar o ácido lático, injetando sangue rico em oxigênio para os músculos das pernas. Uma vez que os músculos estão cheios de oxigênio, eles podem lidar com outro período anaeróbio antes de voltar para o metabolismo aeróbio. Como esses ciclos diferentes acontecem, os músculos das pernas estão lentamente construindo capilares mais fortes, capazes de lidar com mais e mais antes de atingir o ponto de fadiga. Como resultado, em vez de diminuir a velocidade no final, um velocista consegue manter velocidades elevadas por longos períodos.