Como faço para vender vinho no Canadá?

Como faço para vender vinho no Canadá?


A indústria do vinho canadense tem crescido rapidamente desde 1974, quando o país concordou em suspender sua moratória sobre novas licenças para produzir e vender vinho. Vintners canadenses experimentaram vários tipos de uvas em regiões diferentes, todos competindo para fazer os melhores vinhos. O resultado: uma riqueza de prêmios internacionais. Lei canadense concede a cada província o direito de controlar a distribuição e venda de vinhos dentro de suas fronteiras. Como resultado, cada província tem sua própria placa de controle do licor que concede licenças.

Instruções

1

Decidir qual o tipo de estabelecimento que você gostaria de executar. Vinho pode ser vendido em restaurantes, bares, pubs e lojas dos agentes independentes ou em uma adega. Cada um desses tipos de estabelecimentos requer uma licença diferente, tornando-se imperativo para determinar o seu tipo de negócio em primeiro lugar.

2

Ir para licor de controle de sua província de governar website do corpo. Cada site inclui um guia designado para os pedidos de licença, os procedimentos e as taxas necessárias. Lembre-se de solicitar a licença que melhor se adapte ao seu negócio.

3

Conclua aplicação da província para uma licença de bebidas.

4

Espaço necessário para o negócio de locação. Se o objetivo é vender vinho em uma loja, alugar ou comprar uma loja. Se o objetivo é vender vinho como cocktails, alugar ou comprar um lugar propício para a criação do ambiente de um bar de vinhos.

5

Celebrar contratos com fornecedores de vinho. Cada província regula a venda e distribuição de vinho dentro de suas fronteiras, enquanto que há também as leis federais que norteiam a venda inter-provincial ou distribuição de vinho. Familiarize-se com estes antes de assinar contratos para cobrir seu investimento e permanecer dentro dos parâmetros da lei.