Como faço para ser enviado um Auto do Reino Unido para os EUA?

Como faço para ser enviado um Auto do Reino Unido para os EUA?


A exportação de um veículo a partir do Reino Unido para os Estados Unidos requer muita preparação prévia, a papelada e paciência. De acordo com o condutor do veículo e Licenciamento Agência (DVLA). Exportando seu carro apenas temporariamente (menos de 12 meses) é um processo mais simples; o veículo deve continuar a ser tributado de acordo com a legislação do Reino Unido. No entanto, mover seu veículo de forma permanente para os Estados Unidos pode ser bastante desafiador.

Instruções

Exportação de veículos fora do Reino Unido

1

Se você está pensando em tomar o seu veículo para fora do país por mais de 12 meses, é considerado uma exportação permanente. Preencha o Notificação da seção de exportação permanente de sua certidão de matrícula do veículo, e enviá-lo para o DVLA. Se você não encontrou seu Certificado de Registro de você precisará preencher o Pedido de Certificado de Exportação Permanente fornecido pelo DVLA e enviá-la.

2

Verifique se o seu veículo está sob regime de exportação pessoais do Reino Unido. HM Revenue and Customs afirma que o regime de exportação pessoal permite-lhe comprar um veículo no Reino Unido, com a intenção de enviá-lo no exterior, sem pagar impostos de IVA. Você é elegível se você comprou ou vai comprar um carro no Reino Unido, e você preencher aviso IVA 705. Você receberá um livro de registro rosa indicando que você comprou o imposto de estacionamento gratuito. Se você é um não membro da União Europeia (UE), você pode conduzir o veículo por 12 meses antes de exportá-lo para os EUA; você tem seis meses se você um residente da UE.

3

Localize um carregador automático para enviar seu veículo para os Estados Unidos. Ambos UK- e empresas de carga norte-americanos baseados estão disponíveis. Comprar seguro de carga de forma independente ou através da companhia de navegação. Certifique-se de que a companhia de navegação está registrado com a Comissão Marítima Federal e tem uma licença de transporte atual.

4

Procedimentos aduaneiros de exportação completos. Você terá que preencher formulários de exportação on-line ou no escritório de exportação no porto o seu carro vai deixar de fora. É melhor contratar um despachante aduaneiro para ajudá-lo a lidar com os costumes tanto que saem do Reino Unido, e que entram os EUA. A maioria das empresas de corretagem personalizado também lidar com o transporte real de seu veículo, que é altamente conveniente.

Quando o carro chega nos EUA

5

Fornecer documentação para US Customs and Border Patrol. Uma vez que seu veículo chegou a um porto americano, o seu despachante aduaneiro terá um agente no lado os EUA cuidar de sua papelada. Se você não usar um corretor, você deve apresentar a conta do remetente original da aterragem, a nota fiscal de venda, as inscrições do Reino Unido do seu veículo e qualquer outra papelada carro que você pode ter no porto de entrada. Você também terá que preencher um formulário de formulário DOT HS-7 e EPA 35,207 garantindo que seu carro cumpre todas as normas de segurança e emissões norte-americanas.

6

Pagar qualquer imposto e os impostos aplicáveis. Se seu carro é de fabricação estrangeira, será sujeito a uma taxa de imposto de 2,5%, a menos que você é um cidadão americano ou o proprietário está chegando ao mesmo tempo. Dependendo do tipo de carro você tem, seu carro pode estar sujeito ao imposto de gás-beberrão.

7

Obter placas adequadas, se necessário. Se você é um residente dos Estados Unidos, entre em contato com o Departamento de Veículos Motorizados em seu estado para licenças temporárias. Os visitantes estão autorizados a conduzir até um ano na placa de licença do seu próprio país e carteira de motorista. Os estrangeiros que trabalham no os EUA podem usar suas marcas de licença estrangeira.

Dicas:

  • Lave o seu veículo completamente antes do envio; o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos exigirá o trem de pouso não ter petróleo estrangeiro que poderia abrigar pragas perigosas.
  • Se o seu veículo não está em conformidade com as normas dos EUA, você deve trabalhar com um Importador Registrado-DOT que irá modificar e e enviar seu veículo; este pode ser muito caro.