Como Fabricação Especiarias

Se você gostaria de se tornar um vendedor ou simplesmente controlar os ingredientes em sua cozinha em casa, mais precisamente, você vai descobrir que a fabricação de suas próprias especiarias permite um maior grau de qualidade do que pode ser encontrado na maioria dos supermercados. Enquanto a preparação adequada de algumas especiarias pode ser um pouco demorado, todo o processo é, na verdade relativamente simples. Os seguintes passos demonstram as técnicas necessárias para o processamento e armazenamento de especiarias, bem como aumentar o seu sabor e apelo global.

Instruções

1

Determine se você estará usando plantas frescas ou secas. Plantas frescas irá fornecer um produto final de maior qualidade do que suas contrapartes secas. No entanto, nem todas as plantas estarão disponíveis para todos em todos os lugares. Nesses casos, use as plantas da mais alta qualidade seco você pode encontrar.

2

Colher as porções de especiarias de suas plantas. Separa-se folhas, sementes da planta e caules. Folhas e sementes será geralmente mais valioso do que na produção de especiarias porções caule lenhoso. Isso nem sempre é o caso, no entanto. Canela, afinal, vem de casca de árvore.

3

Brinde ou secar as especiarias. Embora não seja necessário, tostagem pode melhorar o sabor de praticamente qualquer especiaria. O processo de queima extrai os óleos naturais de dentro da planta, trazendo com ele concentrada sabor. Basta aquecer as especiarias em uma frigideira rasa em fogo alto, baralhando a panela sobre o queimador para misturar as especiarias e garantir que tudo na panela é exposto ao calor uniformemente. Quando o processo for concluído torrar as especiarias deve ter um cheiro de noz, smoky. No entanto, se os temperos cheiro de queimado, em seguida, eles são queimados, e você descartá-las. Você também pode optar por passar sobre o processo de queima se você gostaria de suas especiarias a ter um sabor mais sutil. Se você optar por trabalhar com especiarias untoasted, você vai precisar para secar as partes da planta quer naturalmente, ao longo de alguns dias, ou através de um processo acelerado, em um forno em fogo muito baixo por algumas horas.

4

Esmagar e moer as especiarias. Você vai precisar para esmagar a maioria das especiarias que você está trabalhando com, embora alguns, como sementes de papoula e pimenta preta, devem permanecer todo. Como brindar, britagem e moagem as especiarias vai ajudar a extrair sabores mais intensos. Britagem e moagem pode ser feito tanto com um moedor de especiarias elétrico ou um almofariz e pilão simples, embora com este último método, manual você pode processar apenas pequenas quantidades de especiarias. Moedores especiarias eléctricos, por outro lado, pode processar um volume significativamente maior.

5

Garrafa e armazenar as especiarias. Especiarias processados ​​devem ser armazenados em contentores fechados. Uma variedade destes estão disponíveis no departamento e supermercados. Depois de engarrafado suas especiarias, armazená-los em um local fresco e seco.

Dicas:

  • Se armazenado em um recipiente hermético e mantidos longe do calor e da umidade, as especiarias podem durar até três anos.
  • Se você gostaria de vender as especiarias que você fez, você provavelmente precisará obter uma licença para vender produtos alimentares na sua área.