Como extrair betaglucano de levedura

Como extrair betaglucano de levedura


Betaglucanos são polissacáridos em um complexo açúcar / proteína. Embora eles ocorrer em outras plantas e microrganismos, que são geralmente de um extracto de cultura a partir da parede celular de levedura de padeiro. Betaglucanos actuar como imunoestimulantes. Eles são extraídos a partir da célula de levedura, removendo as camadas de hidratos de carbono, proteínas e outros materiais a partir da célula. Este processo laboratorial de três etapas usa fermentação, recuperação e formulação. O processo utiliza culturas derivados de leveduras que foram refinados e padronizados para fins científicos.

Instruções

1

Comece a fermentação com uma cultura pura. Fermentação permite a libertação do beta glucano no caldo de fermentação. Ele irá mais tarde ser recuperados a partir deste caldo, padronizado e refinado. A fermentação deve ser cuidadosamente controlada e monitorizada quanto à contaminação durante 14 dias.

2

Use filtração em tambor para separar a estirpe de produção do caldo de fermentação. Refinação deve ser feito utilizando ultrafiltração e filtração polonês. Nesta fase, o betaglucano irá conter outras enzimas activas, incluindo β-glucanase e a xilanase.

3

Padronizar e refinar o produto final utilizando sorbitol, cloreto de sódio, benzoato de sódio e benzoato de potássio. As quantidades exactas variarão.

Dicas:

  • A Food and Drug Administration designa betaglucano como geralmente reconhecido como seguro (GRAS). A documentação completa dos processos necessários para refinar GRAS beta glucana a partir da cultura padronizada está disponível a partir deles.