Como explorar Madrid Ao longo de um fim de semana

Como explorar Madrid Ao longo de um fim de semana


Dois dias em Madrid não pagar-lhe mesmo uma fração do tempo que seria necessário para ver este capital espanhola espetacular, mas quando viajar para o exterior, às vezes dois dias é tudo que você tem. Madrid oferece um mundo arquitetônico extraordinário misturado com uma influência social profundo eo orgulho da cultura espanhola. Você vai querer ver os destaques em sua aventura agitado de dois dias e aqui está um guia dos muitos lugares que você não quer perder em você rápida parada em Madrid. Plano em voltar; você mal arranhamos a superfície.

Instruções

Sábado (dia 1)

1

Não desperdice dinheiro em um hotel de luxo. A melhor maneira de dormir n Madrid é para ficar em um apartamento. Muitas famílias locais comprar um imóvel especificamente para alugar aos viajantes e esses lugares podem ser aconchegante, mais confortável e muito mais acessível do que hotéis. Albergues e pensões são uma outra forma de poupar dinheiro. Albergues não são apenas para jovens mochileiros; muitas pensões de gestão familiar tem quartos individuais e casas de banho tornando-os tão confortável e privado como um hotel por uma fração do preço.

2

Compre um metrocard 2 dias para apenas sob centro da cidade de EUR 8. Madrid é pequeno o suficiente para caminhar, mas você pode economizar muito tempo, tendo o metrô. Sistema de metrô de Madrid é complexo, mas é bastante simples de dominar com um mapa.

3

Levante-se cedo e ir para o centro da cidade para fazer algumas caminhadas e explorar. A maior parte da arquitetura de Madrid é apreciado por simplesmente tropeçando e correndo em monumentos históricos. Use um mapa detalhado do centro da cidade para mantê-lo em um pouco de um caminho e mostrar-lhe destaques históricos e deve ver monumentos. Não deixe de visitar a Plaza Mayor e Puerta de Sol.

4

Pegue alguns bocadillos (subs em estilo espanhol) e uma garrafa de cava (espumante) de um mercado local e de cabeça para El Retiro parque para desfrutar de um piquenique ao ar livre. Parque El Retiro é à direita do centro da cidade. Os jardins, lago barco a remo e numerosas fontes poderia tomar metade de um dia ou mais para explorar, mas vamos recomendar o lago e jardins em frente ao Museu do Prado como os must-see destaques.

5

Após o seu piquenique, de cabeça para a Puerta de Alcalá para alguns tiros protótipos postal antes de fazer o seu caminho até o Palacio de Comunicaciones, outro local perfeito para algumas belas fotos de incrível arquitetura de Madrid e edifícios históricos.

6

Madrid tem uma vida noturna agitada, mas desde que você só tem uma noite aqui, você vai ter que enfiar alguns grandes entradas em um curto período de tempo. Matar dois coelhos com uma cajadada só pela reserva uma mesa em um dos muitos restaurantes que oferecem espectáculos de flamenco na cidade. Os restaurantes ao redor da área La Latina ou os pequenos cafés e em torno de Plaza de Santa Ana são os melhores lugares para encontrar dança flamenca. Esses lugares encher-se rapidamente, por isso é bom ter uma reserva. Você pode desfrutar esta dança cultural enquanto você comer e beber antes de fazer o seu caminho para os muitos clubes e bares.

7

Depois de desfrutar da experiência cultural emocional e provocador de dança flamenca, dirija-se para as ruas e siga as multidões. Você não terá dificuldade em encontrar um lugar para a festa eo número de tiros livres chupito e entradas gratuitas será esmagadora. Fique na área que você se encontra. O bairro de La Latina é um dos melhores para a vida noturna, enquanto a Plaza de Santa Ana vem em um segundo próximo. Sinta-se livre para pular em volta e descobrir o seu próprio salão de dança favorito.

Domingo (dia 2)

8

No domingo, você deve chegar a El Rastro Market, que fica ao sul de Plaza Mayor. Uma viagem a Madrid não seria completa sem experimentar esta feira de rua alastrando e extenso. El Rastro é o maior mercado ao ar livre na Espanha e chamando-o de "grande" seria um eufemismo. Ele está repleto de todas as bugigangas que você vai precisar para amigos, família e você mesmo. Chegar cedo - ele abre às 09h00 - para evitar o enxame de turistas e moradores que procuram um bom bragain.

9

Depois de ter preenchido as suas malas com todas as jóias, lenços, bijuterias mosaico e arte de El Rastro Market, você vai querer cabeça para Palacio Real e ao lado da Catedral. Aqui está um dos feitos mais impressionantes da arquitetura em toda a Espanha. Você pode pagar para entrar nos jardins do palácio, mas você pode obter tanto de simplesmente caminhar ao redor do exterior. Os portões da frente para permitir uma visão perfeita do castelo e seus pátios.

10

Se os museus são um must-do em sua lista, bateu o Museo del Prado. Este é o MET de Espanha e tem uma coleção que excede alguns dos melhores museus da Europa. Certifique-se de pegar um mapa layout e planejar a sua rota com cuidado para economizar tempo. Você não será capaz de ver tudo, por isso verifique se você sabe o que é mais importante e acertar os destaques.

Dicas:

  • Volta! Dois dias não é tempo suficiente. Se você seguir esta lista, você vai apenas arranhar a superfície do que Madrid tem para oferecer. Siesta não é apenas um mito. Em Espanha, as pessoas tomam esta pausa à tarde muito a sério, e você vai ser duramente pressionado para encontrar uma loja ou café aberto durante as horas siesta tradicionais. A cidade literalmente desliga, restaurantes travar e as ruas vazias de moradores. Não tente comer entre 3 e 5:30, porque você não vai encontrar nada, mas armadilhas para turistas.
  • Seja muito consciente de seu entorno e seus pertences. Madrid é uma das líderes em bolsas de escolha profissional e que freqüentam áreas onde os turistas e dinheiro estão em grande oferta