Como exercitar os músculos pélvicos

Como exercitar os músculos pélvicos


Seus músculos do assoalho pélvico, por vezes referido como os músculos de Kegel, são os músculos que ajudam a micção e defecação movimentos de controle e de apoio ao parto. De acordo com Eric N. Franklin, autor de "pélvico Poder", o fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico irá melhorar o equilíbrio e prevenir a incontinência com a idade. Se você já sofrem de incontinência, exercício destes músculos pode ajudá-lo a recuperar o controle de eliminação. Cinesioterapia do assoalho pélvico exigem pouco esforço, e você pode executá-los em qualquer momento durante o dia.

Instruções

1.

Identifique seus músculos do assoalho pélvico. Imagine que você está tentando não passar de gás, ou estão parando um fluxo de urina, e flexionar estes músculos. Você deve sentir os músculos se contraem e puxe em direção a seu corpo.

2.

Contraia os músculos do assoalho pélvico tão firmemente como você pode. Realize esta flexão lentamente, levando cerca de dois segundos para conseguir uma contração total.

3.

Mantenha a contração dos músculos pélvicos por dois segundos. Concentre-se na sensação de manter os músculos contraídos. Quando você está aprendendo a exercitar os músculos do assoalho pélvico, segurando a contração pode exigir concentração.

4.

Solte a contração dos músculos em um movimento lento e controlado. Completamente relaxar os músculos deve levar cerca de dois segundos. Isso completa uma repetição.

5.

Permitir que os músculos descansem por três segundos antes de repetir o exercício. Realize 20 a 30 repetições do exercício assoalho pélvico diariamente para fortalecer os músculos.

Dicas:

  • Sempre consulte seu médico antes de iniciar uma nova rotina de exercícios.