Como exercitar com um frio no peito

Embora a maioria das pessoas usam praticamente qualquer desculpa para evitar se envolver em treinamento regular, com um frio no peito não significa necessariamente que você tem que ignorar a sua sessão de exercícios regularmente programada. Um frio no peito pode exigir a alteração de alguns de seu plano de treino, mas não deve impedi-lo de exercer por completo.

Instruções

Exercício com um frio

1

Evite todas as atividades de alta intensidade, enquanto você está doente com um frio no peito. De acordo com Bodybuilding.com, você deve manter a baixa e moderada intensidade exercício, enquanto doente, como treinamento de alta intensidade pode resultar em uma exacerbação de sua condição. Assim, evitar levantamento de peso, corrida, corrida, e qualquer outro tipo de atividade ultra-intensos.

2

Realize exercícios mais fáceis até se sentir melhor. Isso pode significar relegando-se a nada mais do que uma caminhada rápida (ou corrida leve se você realmente sente-se a ele). Se você estiver em treinamento de resistência, considerar evitar os movimentos mais difíceis, como o agachamento, supino e deadlifting até que os sintomas diminuem. Stick para treinos mais leves e mais exercícios de isolamento, como cachos, extensões e afins para ajudar a manter o seu sangue flui sem tornar-se mais doente.

3

Ajuste seu treino para evitar infectar outras pessoas, se você é contagiosa. Isso pode significar realizar o seu treino ao ar livre (se o tempo permitir), ou pode significar esperando para utilizar o ginásio até o horário de pico para evitar entrar em contato com um número excessivo de pessoas. Coloque-se em quarentena auto-imposto, usando o equipamento que está longe da maioria das pessoas. Completamente limpe todos os equipamentos que você usa.