Basquetebol 3-on-3 é um grande jogo para melhorar suas habilidades durante o período de entressafra. Este artigo centra-se em um delito que pode ser eficaz em 3-on-3 jogos-é chamado de "alta Elbow".
Instruções
Como entrar em posição
1.
Atribuir posições para o "High Elbow" set ofensiva. Idealmente, cada jogador deve ser capaz de desempenhar várias posições para aproveitar vantagens matchup.
PG = Point Guard
W = Asa
P = Publicar
2.
PG começa com bola no topo da chave. Na maioria dos torneios 3-on-3, a bola deve ser passada em jogo para iniciar o ataque.
3.
W é na linha de lance livre estendida, aproximadamente onde a linha estendida iria atender a linha de três pontos. W escolhe para começar a direita ou a esquerda.
4.
P define-se na parte alta do cotovelo no mesmo lado como W. A alta cotovelo é o ponto em que a linha de intersecção com a pista da linha de tiro livre.
Como executar Opção 1 (Passe para Alto Elbow)
5.
Ofensa começa com PG passando para P.
6.
P recebe o passe e pivôs em postion ameaça tripla de frente para a cesta.
7.
Após pegar o passe P, W finge para PG e quebra em direção à cesta para um passe de backdoor de P. Se W não recebe o passe, ele / ela atravessa a pista para a ala oposta.
8.
Depois de fazer o passe inicial para P, PG leva um par de passos de distância da bola agindo como se ele / ela está fora do jogo. Após W limpa através da pista, PG cortes rapidamente o ombro fora do P e olha para obter uma mão-off de P. Se o hand-off ocorre, PG dribla para a cesta para um lay-up. Se a mão-off não ocorrer, PG vai para o bloco e, em seguida, para o canto do lado da bola.
9.
Se P ainda tem a bola neste momento, ele / ela parece ir de carro até a cesta para marcar ou passar para um companheiro de equipe aberta por um tiro.
Como executar a opção 2 (Passe para Wing)
10.
Ofensa começa com PG passando para W.
11.
PG finge longe da bola e rapidamente corta para P.
12.
P define um ecrã de PG.
13.
PG corre para fora da tela e procura por um passe de W. Se PG está aberto, W lança um passe e PG vai para o lay-up. Se passe não estiver aberto, PG atravessa a pista para o outro lado da quadra.
14.
P sai para definir uma tela para W na linha de lance livre estendida. Depois de definir o ecrã, P reverte para o bloco para uma possível passagem de W.
15.
W tem tela e impulsiona em direção ao cotovelo e na pista. W lê a defesa e faz a melhor escolha entre uma unidade aberta para a cesta, um passe para o rolamento P, ou um passe para PG, que poderia levar um tiro de fora.
Dicas:
- Se um tiro não é tomada no âmbito deste jogo, a equipe pode montar novamente, execute uma tela and roll, ou olhar para penetrar para o cesto para criar oportunidades.
- Mantenha os jogadores espalhados na quadra, tanto quanto possível, é difícil defender três jogadores que estão espalhados