Como executar um Sidekick

Como executar um Sidekick


Nas artes marciais, existem muitas ferramentas que se pode utilizar em combate. Ao falar especificamente sobre as artes impressionantes, você tem uma ampla gama de maneiras de utilizar seus membros. Você pode atacar com os cotovelos, antebraços, punhos, joelhos, canelas, cabeça e pés, para citar alguns.

Das muitas formas possíveis de greve que estão disponíveis, o ajudante, para mim, veio em muito útil. A grande coisa sobre esta greve em particular é que ele pode ser entregue a partir de longo alcance e com uma enorme quantidade de força. A razão pela qual ele pode ser tão poderosa é porque ele é entregue principalmente usando alguns dos músculos mais fortes do seu corpo: os glúteos. Outra razão que este pontapé pode ser tão devastador é que você costuma bater sua marca com a parte mais difícil do seu pé: o calcanhar.

Aqui estão alguns passos que você pode seguir para ajudá-lo a aprender a executar um ajudante.

Instruções

1.

Stand com os pés sobre hip-distância que os separa e passo a perna direita para trás cerca de 18 centímetros a dois pés. Vire ligeiramente em um ângulo de modo que você minimizar sua exposição frontal.

2.

Passo o pé de trás (direita) para a frente e levante o pé da frente para uma posição compartimentado. Isso significa que você aponte seu glúteo esquerdo e quadril em direção ao seu alvo e puxe o joelho em direção ao seu centro.

3.

Aponte seu pé para o alvo e, em seguida, empurrou o calcanhar em direção a ela de uma maneira explosiva.

4.

Leve o pé esquerdo para trás depois que você atingir o seu alvo para a câmara, em seguida, colocar o pé no chão e pisar o seu pé direito para trás para sua posição original.

Dicas:

  • Faça o seu melhor para impulso de seus quadris e glúteos.
  • Mantenha a perna de base (perna você está em pé) levemente dobrados.
  • Faça o seu melhor para não estender a perna que está chutando com totalmente você não quer hiperextensão da articulação do joelho.