Como executar o treinamento de circuito

Como executar o treinamento de circuito


O treinamento com pesos é uma ferramenta valiosa para uso no aumento da força, construção muscular, aumentando o metabolismo e manter-se saudável. Há uma variedade de maneiras para treinar peso para alcançar diferentes objetivos e resultados. Um desses métodos é através de treinamento em circuito. Circuito de formação é uma forma de treinamento que envolve aeróbica de alta intensidade em combinação com exercícios de resistência projetado para ser concluída uma após a outra. Este estilo de treinamento é fantástico na segmentação de perda de gordura, enquanto a construção de força e resistência muscular e manter seu coração saudável.

Instruções

1

Comece sua rotina circuito realizando uma propenso iso-ab para o seu núcleo. Deite-se de bruços no chão, com os pés juntos e os braços colocados no chão. Desenhe seu abdômen em direção a sua coluna e espremer seus glúteos como você levantar todo o seu corpo do chão, apoiando-se em seus dedos e antebraços. Verifique se o seu corpo está em uma linha reta da cabeça aos pés. Mantenha a posição por 30 a 60 segundos antes de voltar lentamente seu corpo para o chão.

2

Realizar um agachamento-de imprensa após o seu exercício núcleo. Pegue uma barra e começar de pé alto. Segure a barra em seu nível clavícula com a sua aderência na largura dos ombros e cotovelos abaixo da barra. Contraia o seu núcleo e manter o seu peito para cima. Dobre os joelhos e flexione os quadris para abaixe-se lentamente em uma posição de agachamento em que as coxas fiquem paralelas ao chão. Empurre através de seus saltos em uma posição ereta. Use o seu ímpeto na parte superior da sua extensão de perna e pressione a barra acima da cabeça. Abaixe a barra de volta para sua clavícula, e repita por 12 a 15 repetições.

3

Segure a barra como você transição para uma linha curvada, que terá como alvo a sua volta. Fique em pé em uma posição neutra. Dobre ligeiramente os joelhos e flexione o quadril, certificando-se de manter seus glúteos para fora. Mantenha seu peito para cima e as costas arqueadas ao longo de todo o exercício. Remar a barra em direção a seu esterno, retraindo as escápulas e remando seus braços antes de lentamente retornar à sua posição original. Repita por 12 a 15 repetições.

4

Segure dois pares de halteres iguais e realizar uma estocada inversa ponderada para treinar seus quadris e pernas. Comece em uma posição alta, neutro. Dê um grande passo para trás com uma perna certificando-se de manter o corpo ereto. Solte o joelho de sua perna traseira no chão lentamente antes de pressionar fora a bola do seu pé de trás para trás em uma posição ereta. Execute os mesmos padrões de movimento para a outra perna que você mantenha alternada. Repita por 12 a 15 repetições para cada perna.

5

Transição em flexões ao lado de trabalhar os peitorais. Deite-se de bruços no chão. Comece com as mãos em seus menores peitorais e na largura dos ombros. Conduza os dedos dos pés no chão e contraia os músculos abdominais para estabilizar o seu núcleo. Empurre através de suas mãos e pés em uma posição de push-up, onde o seu corpo é reto. Abaixe-se em um método controlado de volta para o chão antes de empurrar através de suas mãos e pés em outra repetição. Realize 12 a 15 repetições.

6

Pegue uma pular corda e começar a saltar em 50 a 75 por cento do seu esforço máximo. Continue esse ritmo para 2:59 minutos. Descansar no final de 60 a 90 segundos antes de iniciar o circuito de novo. Realize esta rotina de treinamento de circuito para 2-4 sets.

Dicas:

  • Treinar com um amigo para manchá-lo, para a avaliação de forma e de motivação.
  • Bebida proteína shakes pós-treino para a recuperação muscular e crescimento.
  • Treinar duas a três vezes por semana com um dia de descanso entre eles.
  • Nunca treinar dois dias em uma fileira. Seu corpo pode não recuperar corretamente aumentando suas chances de lesão.
  • Sempre executar um exercício com a forma de 100 por cento.