Como executar Após uma fusão lombar

Correr é uma atividade de alto impacto que está associado com muitos ferimentos. Se você está se recuperando de uma fusão lombar, que se junta dois ou mais ossos da coluna vertebral - ou vértebras - para tratar uma série de afecções da coluna, você terá que consultar o seu médico antes de iniciar uma rotina de execução. Dado o consentimento do seu médico, existem passos que você pode seguir para fazer a transição sem problemas a partir da recuperação de fusão lombar para um regime de funcionamento saudável e regular.

Instruções

Instruções

1.

Antes de iniciar uma sessão de jogging debaixo d'água, aquecer com exercícios de alongamento que são suaves em suas costas. Isso ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos e preparar o corpo para o exercício. Ele também irá ajudar na diminuição da rigidez muscular eo risco de lesões.

2.

Entre na água ao nível da cintura. Comece a correr sob a água de forma lenta durante o tempo que puder. Flutuabilidade da água vai permitir que você use os mesmos músculos como execução, mas sem o impacto pesado sobre seu corpo. Faça isso por 30 minutos ou pelo tempo que puder. Pare se você sentir qualquer dor ou desconforto. Faça isso até você se sentir forte o suficiente para correr na esteira, cerca de 3-6 meses.

3.

Estique e esfriar depois correr debaixo d'água.

4.

Comece a correr ou correr em uma esteira, depois de meses de fazê-lo sob a água. Você deve evitar correr em superfícies duras, tais como concreto ou asfalto, porque isso só vai aumentar a pressão sobre suas costas. Mais tarde, pode voltar a correr em superfícies duras, quando seu corpo está condicionado o suficiente para levar a um impacto acrescido.

5.

Correr em uma esteira com a postura de corrida correta para evitar colocar pressão prejudicial em seu corpo. Se você sentir qualquer dor aguda, você deve parar e consultar o seu médico. Você deve aumentar cuidadosamente o nível de intensidade de suas corridas de forma lenta para evitar esforço excessivo, o que pode agravar a sua condição. Faça pausas por abrandar e andar no ritmo.

6.

Estique e esfriar depois de cada treino. Alongamento irá ajudar a relaxar e equilibrar a tensão em seus músculos. Ele também irá ajudar a reduzir os sentimentos de dor. Concentre-se em fazer exercícios para aumentar a flexibilidade de sua coluna e pernas.

7.

Continue correndo na esteira até que seu corpo é forte o suficiente para lidar com o estresse eo impacto de correr longas distâncias e em superfícies mais duras. Normalmente, isso leva até seis meses ou mais.

Dicas:

  • Hidrate bem durante seus treinos.
  • Sempre tenha em seu próprio nível de conforto. Não entrar em overtraining.
  • Certifique-se de que você tenha bem suportado tênis para evitar novas lesões.
  • Além de correr, você deve fazer outros exercícios para reabilitar sua lesão nas costas. Faça exercícios de fitness suaves, como fácil yoga, para melhorar a sua postura e ajudar a evitar mais dores.
  • Não se apresse em funcionamento, pois isso só pode retardar sua recuperação e causar mais lesões. Trabalhar em estreita colaboração com o seu prestador de cuidados de saúde para garantir a sua segurança.