Como executar apesar de Shin Talas

Um programa em execução regular pode produzir uma melhor saúde, resistência, condicionamento e aparência. No entanto, juntamente com os bons resultados da execução são as lesões, por vezes, debilitantes e dores ou dores que devem ser enfrentadas. Uma das doenças do corredor mais comum é dores nas canelas e apesar de não ser uma lesão que enfraquece a capacidade de executar por completo, dores nas canelas não deve ser ignorado quando você decidir correr com ele.

Instruções

1.

Alongar antes e depois é executado. Tomando o tempo para alongar é importante para aumentar a circulação do fluxo sanguíneo. Você deve colocar especial ênfase no alongamento abaixo dos joelhos quando você tem dores nas canelas. Realizar esses trechos ao longo do dia, pelo menos três vezes, não incluindo seus trechos antes e depois executado.

2.

Ice sua lesão. Aplicar gelo para sua perna usando um bloco de gelo ou colocar uma toalha molhada no freezer por aproximadamente 30 a 45 minutos. Congelando suas pernas vai ajudar a minimizar o inchaço e reduzir a dor. Realizar essa atividade, pelo menos, três vezes por dia e diretamente após corridas para a eficácia máxima.

3.

Stride um pouco menos. Embora você ainda pode correr com dores nas canelas a chave para evitar mais ou lesão mais grave está parando quando sentir dor. Até as dores nas canelas curar, encurtando a distância, tempo e freqüência das corridas deve ser considerada seriamente.

4.

Mantenha as pernas elevadas. Elevando suas pernas acima do nível do coração, enquanto seja em uma posição sentada ou deitada irá reduzir o inchaço. Use um travesseiro dobrado sob o calcanhar ou bezerro para realizar esta ação. Tomar um medicamento over-the-counter com ingredientes ativos de naproxeno, ibuprofeno ou acetaminofeno depois de comer também pode ajudar a reduzir o inchaço ea dor.

5.

Reavalie seu estilo de corrida. Usando a boa forma é fundamental durante a lesão, a fim de manter a correr com dores nas canelas e evitá-los. Inclinando-se muito longe durante as corridas, ou curvar-se, pode causar excesso de pressão sobre a parte inferior da perna e panturrilha que vai feri-lo ainda mais. Preste atenção à sua forma para garantir que ele está relaxado e não causar-lhe mais dor e aumentar a sua chance de lesão.