Como estudar no exterior em Florença

A população de Florença, Itália quase duplica durante o verão, quando uma grande onda de estudantes estrangeiros invade a cidade para tirar proveito dos muitos programas de estudos no exterior. Estudar no exterior pode ser uma experiência gratificante e bem sucedido se você educar e preparar-se antes de visitar.

Instruções

Planejamento

1

Os programas de estudo no exterior mais completos fornecer todas as suas necessidades básicas de vida. Um desses programas, Florence University of the Arts, irá fornecer um apartamento, um telefone celular, lençóis, orientação e um serviço de transfer do aeroporto para todos os alunos que estudam um dos seus cursos de verão ou semestre. Estes pacotes com tudo incluído minimizar o estresse de garantir condições de vida em um país estrangeiro.

2

Embalagem para um verão ou semestre no estrangeiro pode ser esmagadora. Economize espaço na sua mala de roupas para todos os climas. Florença é quente no verão, mas não está imune a quedas ocasionais de temperatura. Além disso, se você viajar para outras cidades na Itália, você pode precisar de roupas mais quentes. Traga sapatos confortáveis, cobertas. O sistema de esgoto em Florença é executado diretamente sob as antigas ruas de paralelepípedos. A poeira, combinado com pedestres e tráfego de automóveis, cria uma fuligem preta que irá revestir os sapatos e é difícil de remover, de sapatos de pano. Antes de partir para a Itália, converter sua moeda para euros em seu banco local. Duas centenas de dólares para você começar é suficiente. ATM são comuns em Florença, mas há uma taxa de conversão e uma taxa de transação. É mais prática de retirar grandes quantidades de dinheiro conforme necessário. Além disso, certifique-se de avisar o seu banco pessoal antes de deixar o país para que seus cartões de crédito não são sinalizadas como roubado quando são utilizados pela primeira vez no exterior. Cartões de crédito podem ser usados ​​em lojas maiores e cadeias de lojas em Florença, incluindo os mercados de supermercado.

3

Comida, sabão em pó e produtos de higiene pessoal devem ser comprados na chegada em Florença. A maioria das universidades oferecem uma lista de lojas onde podem ser comprados. Traga um clothesline, toalhas e panos com você. Os italianos não usar secadores de roupa; eles pendurar suas roupas em uma linha para secar. Além disso, não se esqueça dos adaptadores e conversores adequados para tomadas elétricas. Compre os seus livros didáticos em Florença.

4

Classes em Florença são tipicamente um meio-dia, assim você não terá tempo para almoçar e passear na cidade. Fazer compras em mercados locais e mercearias como um italiano. Os italianos só obter mantimentos suficientes para alguns dias, preferindo comprar apenas alimentos frescos. Comprar carne fatiada deli, queijo italiano, pão fresco e garrafas de água para você começar. Melhores preços de água e comida podem ser encontrados no mercado local - uma boa idéia para o estudante em um orçamento.

5

Mantenha-se em Florença na primeira semana de sua estadia para se familiarizar com a cidade, os mercados e as pessoas. Viajar para Veneza exige reservas antecipadas, devido à sua localização. Trem e ônibus de viagem são de estudante-friendly e são maneiras fáceis de obter de cidade em cidade. Quando é hora de estudar, experimentar uma praça local, um exuberante jardim ou uma trattoria tranquila. Não permanecem bloqueadas em seu apartamento; .embrace a beleza de sua casa de verão.