Como esfriar depois Correndo

Como esfriar depois Correndo


Seu corpo funciona de forma muito diferente quando você está correndo do que quando você está em repouso. Sua temperatura corporal aumenta quando você corre, suas freqüência cardíaca aumenta e mais sangue é bombeado para os músculos. Se você parar de correr de repente e ir direto para um estado de repouso, você pode chocar seu corpo - deixando o excesso de sangue em suas extremidades, por exemplo, porque o seu ritmo cardíaco diminuiu, o que pode deixar você se sentindo fraco. O resfriamento após a execução permite que o seu corpo suavemente a transição a partir de um ativo a um estado mais normal.

Desacelere

A maneira mais simples para se refrescar depois de correr é diminuir seu ritmo gradualmente quando o seu exercício ou desempenho principal é completa. Por exemplo, você pode desacelerar para uma corrida para uma volta de uma pista de corrida padrão - que é de 400 metros, ou 437 jardas - e depois caminhar para mais uma volta. Variações sobre a corrida / caminhada tema incluem pular e arrastando para a frente, para trás ou para os lados.

Esticar as pernas

Alongamentos dinâmicos mantê-lo em movimento, enquanto você esfriar, e eles também permitem que você esticar e soltar os músculos que trabalhou tão duro durante a sua execução. Concentre-se na parte inferior do corpo se estende, como corridas de alta joelho, em que você se movimenta enquanto você levantar os pés de forma rápida e levantar os joelhos até o nível da cintura ou superior. Realize altos saltos, saltando de um pé para o outro enquanto você dirige um joelho o mais alto possível, estenda a perna oposta e saltar fora do seu pé aterrada. Como você se refrescar ainda mais, você pode fazer a transição para uma marcha de alta joelho. Em vez de tomar medidas rápidas ou pula, levante um joelho em direção ao peito, segure o joelho com as duas mãos e puxe-a para cima. Alterne as pernas enquanto você anda para a frente. Faça cada trecho, enquanto você seguir em frente por cerca de 30 metros.

Coloque-se no gelo

Colocar água fria em suas pernas depois de uma corrida difícil oferece vários benefícios, incluindo uma redução na inflamação, e pode ajudar a prevenir lesões no longo prazo. Comece o seu resfriamento por correr ou andar por cinco a 10 minutos e, em seguida, mergulhar os pés em água que está entre 50 e 59 graus centígrados. Você pode colocar gelo em uma banheira e encha-o com água, tomar um banho frio, pulverizar suas pernas com uma mangueira de jardim ou andar em um rio ou lago frio.

Obter Rolando

Exercícios de rolo de espuma oferecem benefícios semelhantes como alongamento, soltando os músculos e ajuda a aliviar a tensão depois de uma corrida. Para massagear as panturrilhas, sentar no chão e estenda as pernas na frente de você. Coloque a parte de trás de seu tornozelo esquerdo no rolo e depois atravessar o tornozelo direito em cima do esquerdo. Coloque as mãos no chão atrás de você, levante a bunda do chão e, em seguida, mover o seu bezerro e para trás lentamente em cima do rolo. Direcione seus glúteos, sentando-se sobre o rolo com os joelhos dobrados e os pés no chão. Levante seu pé direito e coloque-o sobre o joelho esquerdo. Deslocar seu peso para a nádega direita e seguir em frente e para trás sobre o rolo. Faça os exercícios de 1-2 minutos de cada lado.