Como escrever uma Carta de Apoio à um pedido de visto

Como escrever uma Carta de Apoio à um pedido de visto


Cartas-convite proporcionar um propósito válido de entrada no país para não residentes. A carta de convite é um documento oficial assinado pelo patrocinador, muitas vezes na presença de um notário. A pessoa que emite esta carta deve ser um cidadão ou residente permanente do país a ser visitado. Embora as cartas-convite de visto não são sempre necessários, a apresentação de um com um pedido de entrada ajuda a provar a validade da visita do estrangeiro. Responsabilidade adicional do emissor pode incluir hospedagem de visitantes por acomodar e concordando em despesas financeiras para a duração da sua estadia.

Instruções

1

Convide uma pessoa para visitar por escrito. O primeiro parágrafo da carta-convite deve incluir o propósito da visita, o nome da pessoa que você está convidando, as datas do convite e da duração da estadia. Indicar a finalidade, como "para uma visita de três semanas para ajudar a cuidar de uma criança recém-nascida." Detalhes curtas de entusiasmo para o visitante para a validade da carta. Por exemplo, o estado como você está animado para ela ver seu bebê novo. Incluir a data atual em sua carta.

2

Escreva o seu nome de convidado específico (s) na carta. Liste os nomes legais do convidado aqui como eles aparecem em cartões de identificação do seu convidado. Quando o hóspede entra no país, é importante ter informações consistentes para coincidir com todos os documentos de viagem, tais como passaportes, certidões de nascimento ou cartões de identificação alternativos. Inclua o endereço do visitante, data de nascimento, número de telefone e grau de parentesco.

3

Adicione seu nome como o anfitrião. Certifique-se este é o seu nome legal. Inclua seu endereço, data de nascimento e número de telefone. Descreva as acomodações para ser fornecido, bem como quaisquer planos para viagens dentro do país. Você deve escrever a data de saída antecipada do hóspede. Afirmando a responsabilidade por despesas de viagem de seu convidado pode ajudar a fundamentar a sua alegação, honestidade e intenções.

4

Digitalizar ou copiar sua identificação residência permanente. Anexando uma cópia do seu passaporte, certidão de nascimento ou ID da cidadania ajuda a validar quem você é para o departamento de imigração e facilitar o processo de sua elegibilidade de hospedagem. Escritórios de imigração do governo são rigorosos com visitação estrangeira; portanto, as medidas tomadas para assegurar-lhes a sua honestidade aumentar a probabilidade de aprovação.

5

Determinar se o seu consulado exige reconhecimento de firma. Se for necessário reconhecimento de firma do convite, pegue a sua própria prova de identificação de um notário público para a apresentação. Assinar e datar todos os formulários necessários em frente ao cartório e pagar a taxa. Faça uma cópia do documento no escritório do notário, ou depois de sair, e armazenar em seus registros pessoais. Caso o consulado em contato com você por qualquer motivo, uma cópia da carta faz referindo-se a informação que você apresentou muito mais fácil.