Como escrever uma carta convite para visitar os EUA

Como escrever uma carta convite para visitar os EUA


Existem várias nações cujos cidadãos podem entrar nos Estados Unidos com apenas um passaporte válido; todos os outros devem obter um visto de turista antes da chegada em os EUA (Referência 7). Um visto de turista é um documento oficial que concede a permissão portador de entrar e permanecer no país emissor para um determinado período de tempo para fins de turismo e negócios. A fim de obter um visto de turista dos EUA, os candidatos são obrigados a apresentar uma carta-convite escrita por sua família de acolhimento, indicando os detalhes da visita e reivindicando a responsabilidade pelo grupo visitante, enquanto eles estão no país (Referência 2).

Instruções

As etapas para obter um visto de turista

1

Visite um site de assistência de visto on-line e rever o formato recomendado para cartas-convite de visto (Resource 1). Incluir no âmbito da letra: seu nome completo, data de nascimento, endereço e números de telefone, seu relacionamento com o grupo visitante, sua ocupação e seu estado como um cidadão estadunidense ou residência. Você também deve anexar prova da sua situação ao pé da letra, mediante a apresentação (Referência 3). Prova da sua situação pode ser uma cópia de seu passaporte, certidão de nascimento ou cartão verde.

2

Escreva o corpo da carta para incluir uma declaração de convite para a festa de visitar, o propósito da visita, uma descrição do que atividades você pretende realizar com o grupo visitante, enquanto eles estão no país e quais os benefícios que a visita irá fornecer para ambas as partes. A parte mais importante da carta é uma declaração de responsabilidades constante, o que você pretende assumir no apoio do partido de visita. Esta lista deve ser discriminada e podem incluir o custo de vida, bilhetes de regresso, de cuidados de saúde, enquanto no país, as datas da visita e do endereço de onde você pretende abrigar seus visitantes (Referência 3, 6). A carta deve ser escrita para o grupo visitante e não às autoridades.

3

Traduzir a sua carta para a língua nativa do grupo visitante e enviá-lo juntamente com a versão em Inglês. Seus visitantes poderão ser feitas perguntas sobre a visita, e eles devem ser capazes de ler o que você escreveu em seu nome, de modo que todas as partes estão na mesma página (Referência 2). A letra traduzida não deve ser incluído com o pedido de visto.

4

Notarize seu visto de carta-convite em um banco local ou escritório legal. Notarizing o documento serve como prova legal de que você é o autor e legalmente você liga para as declarações dentro.

Dicas:

  • Mantenha a sua carta convite simples e direto ao ponto. Abranger apenas os detalhes importantes de uma maneira educada e direta para os melhores resultados (Referência 3).
  • Enquanto uma carta-convite pode ajudar a sua causa, os vistos não são garantidos. Se você obter com sucesso um visto, lembre-se de que o seu visto pode ser revogado a qualquer momento sem aviso prévio (Referência 5).