Como escrever um resumo de Futebol de Coaching

Como escrever um resumo de Futebol de Coaching


Um currículo de treinador de futebol é projetado para dar ao entrevistador uma visão geral de sua experiência eo que você tem feito em sua carreira. Durante uma entrevista, o currículo pode ser usado como ponto de falar, permitindo-lhe detalhadamente o que você tem feito ao longo de cada parada de coaching. Isso lhe dá uma oportunidade de falar sobre suas filosofias relativas ao futebol e como você pretende chegar jogadores, gestão e fãs.

Instruções

Resume conteúdo

1.

Ao digitar o seu currículo, certifique-se de usar papel de alta qualidade e fontes padrão. Alguns candidatos podem sentir que é necessário o uso de papel colorido ou fontes especiais, mas é mais importante o que está no currículo do que o que parece. É vital que a ortografia e gramática está correta. Ao se aplicar para posições de coaching, a atenção aos detalhes é o que cada equipe está procurando em seu treinador. Fazendo erros por descuido em seu currículo pode levar a um entrevistador a acreditar que esse comportamento vai levar a erros por descuido em campo.

2.

Na lista de currículo toda a experiência de coaching que você acumulou em sua carreira. Não só você deve listar as posições que você realizou, mas também incluem os direitos que foram responsáveis ​​por, durante cada temporada coaching. Se você não fosse um treinador anteriormente, é importante anotar como os jogadores que treinou realizadas. Se você fosse um treinador linha ofensiva, listar a quantidade de jardas seus jogadores bloqueados para ea quantidade de sacas de sua equipe desistiu. Também é importante para listar qualquer das realizações de campo bem; inclui quaisquer prêmios acadêmicos sua equipe alcançados ou programas de sensibilização da comunidade os jogadores e treinadores participaram.

3.

Enfatizar a sua educação e qualquer carreira de jogador que possa ter tido. Isso destaca suas conquistas dentro e fora do campo e oferece potenciais empregadores um vislumbre de seu passado acadêmico e esportivo. Como ex-jogador, você pode ter experiências que nenhum outro candidato tem para oferecer e ter uma melhor compreensão dos jogadores. Seu desempenho acadêmico mostra a sua capacidade de pensar fora da caixa, planejar planos de jogo estratégicos e ajustar os pontos fortes e fracos dos adversários.

4.

Não minta em seu currículo cerca de experiência como treinador anterior, carreira de atleta ou realizações acadêmicas. Os técnicos de futebol formam uma comunidade de malha apertada e mentir em seu currículo vai voltar para assombrá-lo. Embora possa não ser um fator para uma posição de treinador assistente, como a sua carreira avança, torna-se muito mais escrutinadas. Deitado em seu currículo no início de sua carreira pode colocar você em problemas como a sua carreira avança.