Como Escrever um Contrato de Futebol

Como Escrever um Contrato de Futebol


A expansão de futebol semi-profissional e profissional nos Estados Unidos tem sido uma benção para o profissional legal. A NFL tem sido acompanhado por Arena Football League, juntamente com várias ligas de futebol regionais nos últimos anos, criando a necessidade de contratos bem formulados. Estes contratos destinam-se a estabelecer as regras básicas para o pagamento, a liquidação da lesão e comportamento do jogador até trabalho for rescindido. Todo time de futebol profissional precisa elaborar um contrato padrão jogador para cobrir todas as disposições a seguir.

Instruções

1

Coordenar com o agente do jogador, bem como o sindicato dos jogadores antes de criar um contrato de futebol. Um agente pode ter problemas com a redação das disposições padrão, como escadas rolantes de pagamento e disposições de lesões. Sindicatos de jogadores podem apresentar protestos contra equipes de proteger seus membros de obrigações contratuais prejudiciais.

2

Negociar um comprimento de contrato que vai ser inserido na parte superior do documento. Além do comprimento total do contrato, os jogadores e as equipes podem incluir cláusulas de exclusão que permitem que ambos os lados para terminar o contrato.

3

Quebrar o salário anual de um jogador de futebol em elementos individuais quando se escreve um contrato. Comece com a base salarial do jogador, que deve caber dentro do orçamento disponível ou salário cap da equipe. Incluir bônus iniciais de assinatura, bônus diferidos e dinheiro garantido no contrato, em linguagem clara, para evitar problemas no futuro.

4

Níveis de desempenho detalhes e estatísticas que podem escalar o salário de um jogador em um contrato de futebol. Estes pagar escadas rolantes pode chutar quando alcançar time ou liga registros, dando continuidade a uma seqüência de jogos e alcançar objetivos específicos da posição, como 100 recepções para um receptor.

5

Limitar os danos causados ​​pelo comportamento irresponsável de um jogador, incluindo suspensão e rescisão cláusulas para certos hobbies ou atividades. A maioria dos times de futebol incluem proibição de atividades de alto risco, como a condução da motocicleta, bungee jumping e esportes radicais em contratos para evitar lesões graves.

6

Cubra liquidação lesão e detalhes de isenção em um contrato de futebol para proteger a equipe e jogador do dano financeiro excessivo. Se um jogador está lesionado no campo e requer temporada ou cirurgia de fim de carreira, a equipe deve pagar por cuidados adequados para a lesão. Um assentamento lesão dá à equipe a flexibilidade roster no caso de uma lesão, mas cobre a cirurgia, cuidados médicos e uma parte do salário total para o jogador.

7

Certifique-se de jogadores, agentes dos jogadores em questão e do presidente da equipe, assinaram contratos antes de entregá-los para o escritório da liga. Cada contrato é enviado para o escritório da liga, para aprovação e arquivamento em caso de uma disputa contratual no futuro.

Dicas:

  • Linguagem contrato revisão para os jogadores em posições semelhantes e com níveis semelhantes de experiência antes de elaborar um novo contrato. Seu contrato futebol não deve desviar-se substancialmente de jogadores comparáveis ​​para evitar criar um precedente insustentável em termos de salários anuais e bônus.
  • Manter a transparência com o sindicato dos jogadores, o agente e os advogados da equipe para evitar problemas em negociações de contratos futuros. Se um jogador de estrela tem dificuldade para conseguir um bom contrato, ele vai dizer a outros jogadores para não lidar com a equipe quando eles são agentes livres.