Árbitros usar cartões amarelos para fazer valer a sua autoridade em um campo de futebol e avisar os jogadores indisciplinados que ficam fora da linha. Tradicionalmente, os funcionários iria mostrar o cartão amarelo ao jogador, retire o relatório do jogo e gravar as informações necessárias. No entanto, escrever-on cartões amarelos e vermelhos recentemente se tornaram mais proeminentes. Estes permitem que árbitros de mostrar o cartão e simplesmente lançá-los sobre a gravar rapidamente a informação e começar o jogo reiniciado. A mudança para o método write-on é um processo relativamente fácil.
Instruções
1
Adquira um cartão amarelo com uma superfície brilhante ou laminado. Cartões amarelos com uma tabela de informações sobre eles podem ser encontrados em muitas lojas de futebol ou vendedores on-line.
2
Embale o cartão amarelo com uma seca apagar ou marcador permanente no bolso da frente de sua camisa árbitro.
3
Sempre mostrar o cartão amarelo antes de escrever a informação necessária.
Quando necessário, mostrar o cartão amarelo para o jogador faltoso e escrever as informações pertinentes (jogador de camisa número, tempo, ofensa) na parte de trás.
4
Transfira as informações do cartão amarelo para o relatório de jogo e virar o relatório para a autoridade adequada.
5
Apagar as informações do cartão amarelo, em preparação para o próximo jogo. Para de apagar a seco, a água será suficiente para limpar a placa. Um marcador permanente exigirá álcool ou removedor de unha polonês para ser apagado do cartão amarelo.
Dicas:
- Marcadores de apagar a seco limpo facilmente, mas eles também podem esfregar fora ou manchas, enquanto no seu bolso ou se suava em cima. Certifique-se de que você não perca nenhuma informação importante sobre o cartão amarelo.
- Sempre carregue um marcador de backup caso a primária ficar sem tinta.
- Árbitros ao mais alto nível o uso escrever-on cartões amarelos, mas muitos começaram a escrever diretamente sobre o relatório de jogo. É realmente uma questão de preferência pessoal.
- Não apague a informação sobre o cartão até você copiá-lo para baixo para o relatório de jogo.
- Alguns escrevem-on cartões amarelos também têm modelos para objetivos de gravação e cartões vermelhos.
- Certifique-se que sua escrita é legível. Durante os jogos, você precisa ser capaz de identificar os jogadores com dois cartões amarelos que precisam ser ejetado.
- Embora provavelmente haverá nenhum problema, verifique com a associação de seu árbitro para ver se eles têm uma política em relação aos write-on cartões amarelos.