Como escolher um quadro Mountain Bike

Como escolher um quadro Mountain Bike


O quadro é o componente principal de uma bicicleta de montanha, para que as rodas, garfo, comboio rígido e outros componentes são montados. Independentemente da qualidade de todos os outros componentes de uma moto possui, em última análise é o quadro que determina a sua utilização global e valor. Nos últimos anos, tem havido muitos avanços na bike, resultando em uma variedade quase intimidante de quadros tamanhos, modelos e materiais. Com uma compreensão básica do que opções estão disponíveis, você vai simplificar muito o processo de escolha de um quadro.

Instruções

1

Determine o seu estilo de pilotagem. Estilos de pilotagem incluem cross-country, all-mountain, freeride e downhill. A maioria dos pilotos, especialmente os novatos, caem em cross-country.

2

Decidir sobre um orçamento. Quadros de bicicletas de montanha podem variar de algumas centenas de dólares para vários milhares de dólares. Ter um limite máximo de gastos vai ajudá-lo a tomar decisões sobre outras opções com mais facilidade.

3

Encontrar o tamanho que melhor se adapte ao seu corpo e seu estilo de pilotagem. Escolha um quadro menor, o que é mais fácil de controlar, para estilos de pilotagem agressivo que não exigem muita escalada, como o freeride e downhill. Escolha um quadro maior, o que permite a extensão máxima da perna, para cross-country de longa ou all-mountain, onde você vai enfrentar um monte de escalada. Preste especial atenção à forma como você está confortável no cockpit - a área da sela para o guidão - e que o seu tem 2 "entre a sua costura e tubo superior do quadro.

4

Escolha do material da armação. Escolha aço chromoly por um baixo custo, estrutura pesada, durável para uso com qualquer estilo de pilotagem. Escolha alumínio para um bom equilíbrio entre preço, peso e força, novamente adequado para qualquer estilo de pilotagem. Escolha de fibra de carbono para um quadro de alto custo, luz e menos durável. Quadros de fibra de carbono não deve ser usado para condução agressiva, especialmente freeride e downhill.

5

Escolha um quadro sem suspensão traseira para o máximo de rendimento em trilhas na maior parte lisas, tais como com cross-country e alguns passeios all-mountain. Escolha um quadro de suspensão total para andar de freeride, downhill e algumas trilhas de all-mountain com muitas pedras e raízes. Escolha um quadro com mais curso na suspensão se você montar trilhas mais instável. Suspensão traseira, especialmente com componentes de alta qualidade, vai aumentar o preço do quadro de forma significativa.