Como escolher um Cabernet

Siga estas regras gerais para aliviar a dificuldade de escolher o cabernet sauvignon direita.

Instruções

1

Baseie sua compra cabernet em uma relação entre a qualidade, preço e valor.

2

Determinar o estilo de cabernet você mais gosta. Sempre que um vinho vem é provavelmente o fator mais importante no que ele vai ser como, assim que olhar para o país de origem na garrafa.

3

Entenda que as duas maiores regiões produtoras cabernet hoje são Califórnia e França. Cabernets da França tendem a expressar menos as características frutadas da uva, mas procurar um equilíbrio entre os aspectos não-frutas e frutas. Cabernets Califórnia tendem a enfatizar a fruta em primeiro lugar.

4

Perceba que o tempo é um grande motivo para as diferenças estilísticas. Uvas têm um tempo difícil amadurecimento durante toda a estação em Bordéus, que é importante região produtora de cabernet da França. Por outro lado, Califórnia raramente vê uma época onde as uvas não amadurecem totalmente. Totalmente uvas maduras produzir características mais frutados do que fazer menos uvas maduras.

5

Aprenda a olhar para as sub-regiões e produtores, bem como regiões gerais. Por exemplo, "California" em uma etiqueta do vinho é a mais baixa designação de um vinho pode ter. Há muitos bons cabernets nesta categoria, mas muito poucos grandes. Se um vinho apresenta uma sub-região, como "North Coast" ou "Central Coast", a qualidade deve ser um pouco maior, com um perfil mais verdadeiro cabernet. Se um vinho apresenta uma região específica, como "O Condado de Napa", "Howell Mountain" ou "Leap Stags '," no rótulo frontal, a qualidade deve ser maior ainda. Se um vinho apresenta um vinhedo ou circunstância específica, como "Morisoli Vineyard" ou "microclima 3," no rótulo frontal, o vinho deve ser da mais alta qualidade e, provavelmente, terá um preço correspondentemente elevado.

Dicas:

  • Vinhos franceses são geralmente consideradas como melhores parceiros para alimentar do que os vinhos da Califórnia. Algumas pessoas pensam que os vinhos da Califórnia são melhor apreciado por conta própria, em vez de com os alimentos. Você pode ser o juiz daquele.
  • Austrália, Itália e Chile estão todos fazendo exemplos incríveis de Cabernet, mas não no volume que Califórnia e França fazem.