Como escapar de uma garra de pulso

Há literalmente dezenas de maneiras de escapar de alguém que agarrou seu pulso. Quando você percebe que seu braço inteiro é geralmente muito mais poderoso do que os dedos de seu atacante, você pode utilizar vários métodos para se libertar e correr para pedir ajuda.

Instruções

1

Escapar de uma garra de pulso por curling sua mão detido em um punho, e colocando a parte superior dela com a mão livre. Depois de ter bloqueado as suas duas mãos, você pode torcer seu pulso contra o polegar de seu atacante, dobrá-la para trás. Lembre-se de que o polegar de seu atacante será sempre o elo mais fraco na mão.

2

Gire o braço e punho para fora e longe de seu corpo para escapar de uma garra pulso. Isso fará com que a palma de seu atacante para enfrentar ascendente até o ponto onde ele não pode dobrar o pulso mais longe para detê-lo. Então você vai ser capaz de se mover rapidamente o seu braço em um movimento descendente, quebrando livre de seu alcance.

3

Tente um método de cotovelo-de-cotovelo para se libertar de seu agressor em situações de risco de vida, uma vez que esta técnica pode causar uma lesão grave. Apoiar o pulso que foi agarrado em sua outra mão, o que fará com que o pulso de seu adversário para virar para cima. Gire seu corpo longe do atacante, quebrando seu próprio cotovelo rapidamente contra o seu, que lhe permitirá escapar da garra pulso.

4

Atacar seu agressor com a mão livre, se o pulso é agarrado com as duas mãos. Você pode apertar o fim do nariz do seu agressor entre o dedo indicador eo segundo junta, o que irá causar mais do que dor o suficiente para levá-lo a deixar ir de seu braço. Em muitos casos, um bom tapa de mão aberta no rosto vai atordoar o assaltante o suficiente para afrouxar seu aperto também.

5

Solte todo o seu corpo para o chão, se alguém pega seu pulso. A força causada por todo o peso do seu corpo é muitas vezes suficiente para fazer com que o agressor a deixar ir. Do solo, você também pode entregar um par de chutes rápidos para canelas de seu agressor.

6

Pratique estes movimentos com um amigo para determinar o que move o trabalho o melhor para você, e em que tipos de situações.

Dicas:

  • Depois de se libertar de uma garra de pulso, geralmente você pode surpreender seu agressor suficiente para entregar um chute frontal rápido ou dois para suas canelas, coxas ou região da virilha antes de escapar.