Como Escalar o Monte St Helens

Escalada do Monte St. Helens é uma experiência de referência para Pacífico Northwesterners e visitantes. Embora a rota ganha 4500 pés em menos de cinco quilómetros, que não requer nenhuma habilidade ou equipamentos especiais no verão e início do outono. Esta caminhada de meio dia é adequado para qualquer pessoa com uma quantidade moderada de fitness e um espírito aventureiro. As dicas a seguir irão guiá-lo através da burocracia, a rota e todo o caminho até o cume 8.365 pés de um vulcão ativo.

Instruções

Os preparativos, como chegar e escalada do vulcão

Reserve a sua autorização on-line do Instituto St. Helens Mount para o Ptarmigan Trail # 216A partir de Bivouac do escalador. As licenças são limitadas a 100 por dia no verão, com fins de semana reservado meses de antecedência. O custo é de US $ 22 por licença. Imprima a sua confirmação e apresentá-lo quando pegar a sua autorização antes de sua caminhada.

Planeje com antecedência. Faça uma prática poucos caminhadas em sua área de cinco milhas ou mais. Verifique as condições do tempo nos dias que precederam a sua subida. Visite a página web do serviço florestal Mount St. Helens para qualquer atualização sobre a atividade vulcânica. Decida se você vai acampar na trilha ou chegar na manhã de sua caminhada. É melhor pegar a trilha mais cedo possível para dar-te muito tempo --- madrugada não é muito cedo.

Pegue sua autorização no Lone Fir Resort em Cougar, Washington, onde todos os escaladores também são obrigados a registar-se, ao assinar o livro de registro. Se você estiver acampando no Bivouac do Climber para obter um início de sua escalada, sua licença estará disponível um dia de antecedência após 09:00 Alternativamente, você pode buscá-lo na manhã de sua caminhada, quando o resort abre às 06:00

Saindo da cidade de Cougar na Rodovia 503, siga as indicações para Bivouac do escalador. Vire à esquerda na FR 83, e depois novamente em FR 81/830. No início da trilha, você vai encontrar um amplo estacionamento e sanitários solares, mas sem água potável.

A subida até o cume pode ser dividido em três seções. Na primeira parte, você vai subir gradualmente por duas milhas através de um dossel de floresta antiga. Os mosquitos pode ser um problema. Eventualmente, você vai passar uma casinha solar, o último para a duração dessa subida.

Uma vez acima da linha das árvores, você vai ver o Monitor cume serpenteando até o lado sul do vulcão. Seu caminho até o cume é marcada por montes de pedras de madeira que colam acima do das rochas. A subida se torna cada vez mais difícil à medida que lutam por um campo boulder para uma pequena estação de monitoramento do tempo.

Apesar de a terceira parte da subida é um trabalho árduo, longo e lento através scree tornozelos, você está dentro da visão da borda da cratera e as suas vistas espectaculares sobre o Monte Rainier, Mount Adams, cabra balança a região selvagem, Spirit Lake, ea cratera fumegante si. Depois de ter tomado a abundância de imagens no aro, tratar-se de um "cochilo cúpula" e começar a descida.

Dicas:

• Usar luvas leves para proteger as mãos de pedra-pomes afiada, e levar pólos trekking para manter seus balance.Wrap-around óculos de sol ou óculos de geleiras podem ajudar com pelo vento ash.Don't se esqueça de assinar o registro de volta em Lone Fir para deixar rangers saber que você terminou de forma segura.
  • O tempo pode mudar rapidamente nas montanhas. Sempre observe e responder aos céus piora. Vire para trás, se necessário. A montanha sempre estará campo boulder there.The pode ser tão desafiador em sua descida --- tome cuidado.