Como escalar o Monte McKinley com segurança

Como escalar o Monte McKinley com segurança


Nem todo mundo é cortado para subir ao cume do Monte McKinley, o pico mais alto da América do Norte. Experiência prévia em escalada e camping em neve, gelo e condições adversas e em altitudes acima de 18.000 pés são pré-requisitos obrigatórios para a viagem de três semanas. Embora o percurso não é tecnicamente difícil, apenas cerca de metade das equipes de escalada atingir o pico por causa das condições de tempo e resistência de teste de extremos. Embora a segurança é uma prioridade para os guias e alpinistas, alguns alpinistas morrem a cada temporada. Para a sua melhor chance de atingir o pico, tomar a rota oeste Botaréu e não ter vergonha de voltar atrás se as condições se tornam muito dura.

Instruções

Preparação

1

Escolha um grupo de guia para a sua expedição ao Monte McKinley com bastante antecedência. Contacte a organização guia de dicas sobre treinamento e preparação para a subida.

2

Suba e acampar por vários dias em uma rota deserto nas montanhas rochosas para treinar suas habilidades de sobrevivência na selva.

3

Saiba neve camping e como usar um machado de gelo e neve equipamento de escalada relacionado em montanhas menores, com, condições frias duras semelhantes. Mount Shasta e Monte Rainer são ambos bons campos de treinamento.

4

Aclimatar-se a grandes altitudes por subir para 18 mil pés acima do nível do mar em um pico menos intenso no Central ou América do Sul. Esta preparação em uma forma similar de alta altitude vai ensinar-lhe o que esperar de seu corpo enquanto você escalar o Monte McKinley.

5

Desenvolva suas habilidades de treinamento de peso por dia, até o momento em que você começar a escalada. Você será obrigado a realizar pelo menos 40 lbs. no abastecimento de costas e, possivelmente, £ 60. em um trenó atrás de você como você subir.

6

Completar o curso de formação oferecido pela sua companhia guia na base da montanha, quando você chegar no Alasca. Enquanto isso só vai analisar as habilidades que você já aprendeu, ele irá atualizar para o que está imediatamente à frente.

Ascensão

7

Faça a viagem até o Monte McKinley em um grupo. Embora possa parecer corajoso para subir sozinho ou com apenas alguns amigos, o alpinista mais preocupados com a segurança vai subir com um guia de escalada licenciada em um grupo de vários escaladores experientes e preparados.

8

Comece a sua subida no início da temporada de escalada, que começa no final de abril ou início de maio. Embora as condições na montanha são mais frio durante esta época do ano, tempestades e queda de neve são menos prováveis, tornando as condições mais seguras para o seu grupo.

9

Suba responsável por toda a sua subida. Não fique muito à frente ou atrás do resto do seu grupo durante a escalada. Enquanto a subida exige resistência física e mental por meio de condições difíceis, você também deve saber seus limites.

10

Pratique ioga, meditação, oração ou outro tipo de exercício reflexivo cada dia ou noite após montar acampamento. Suas capacidades mentais, como a concentração eo discernimento, são fatores importantes que ajudam a mantê-lo seguro.

Descida

11

Permaneça alerta durante a sua descida da montanha. Embora você será exaltado em sua conclusão da subida, lembre-se de que o caminho de volta para a base não é mais fácil e vai exigir tanto a resistência física e mental, como você já vai estar com frio e cansado, quando você começa a descida.

12

Salve a quantidade necessária de alimento para sustentar-se em sua jornada para baixo. O seu guia de escalada será capaz de ajudá-lo com isso.

13

Pare de esperar qualquer tempestade de neve, mesmo se você é um dia a partir da base. Decaindo em uma tempestade é muito mais perigoso do que permanecer na montanha para um dia adicional, mesmo se você estiver com pouca comida, suprimentos e força.