Como escalar o Monte Jackson em New Hampshire

Como escalar o Monte  Jackson em New Hampshire

Mount Jackson é frequentemente escalado juntamente com o Monte Webster, como parte de uma fuga do laço. Mt Jackson está em 4.052 pés e é a mais meridional 4000-footer no cume sul do Mount Washington, e parte da Dorsal presidencial. A montanha foi nomeado após Charles Thomas Jackson, um século XIX New Hampshire geólogo estado. Embora a ida e volta é de apenas cerca de 5,2 km, uma caminhada áspera sobre raízes e pedras, e uma trilha íngreme, faz com que esta caminhada um pouco árdua.

Instruções

Caminhadas Mt Jackson

Estacione no estacionamento no Crawford Notch Visitor Center. Ele está localizado no lado sul da rota US 302 Procurar definindo seus GPS para 44,2151 ° N, 71,4081 ° W. Da I-93, pegue a saída 35 e siga US Route 3 cerca de 11 quilômetros ao norte. Vire à direita na US Route 302 e vá para o leste cerca de 8,9 quilômetros até o centro de visitantes.

Comece a caminhada pela travessia de Route 302 e juntando-se a cabeça da fuga Webster-Jackson, que está claramente marcada com um letreiro sobre 0,2 milhas ao sul do do Centro de Visitantes. A trilha é bem marcada com chamas azuis e é fácil de seguir.

Sudeste de cabeça ao longo da Webster-Jackson Trail, subindo imediatamente para a floresta. Depois de cerca de 0,1 milhas, você vai ver uma intersecção trilha. Para a direita é um turn-off para um caminho de lado curto que leva à Spur Elephant Head. Esta é uma saliência que forma o lado leste do Portão do Notch e oferecem uma vista linda.

Voltar para a trilha principal. O Webster-Jackson Trail cruza Pouco Mossy Brook a 0,3 milhas. Em cerca de 0,6 milhas outro caminho curto lado leva para a direita para outro ponto de vista no topo da Bugle Cliff. Voltar para a trilha principal e continuar subindo em cima de pedras e raízes, cuidando de pedras soltas e cascalho. Em 0,9 milhas, a trilha cruza Flume Cascade Brook.

Na marca de 1,4 milhas você vai chegar ao cruzamento que divide a trilha entre Mt Jackson e Mt Webster. Para subir Mt Jackson, levar o garfo à esquerda. A cúpula é mais 1,2 milhas para cima, em 4.052 pés. Do cume, há uma vista espetacular em todas as direções.

Caminhando a fuga do laço

Para subir tanto Mt Jackson e Mt Webster em uma pista circular, começam como antes, mas na junção (a 1,4 milhas) levar o garfo à direita em direção Mt Webster.

Continue caminhando para uma milha, o que o levará a uma junção com o Webster Cliff Trail. Pegue a bifurcação à direita no cruzamento e siga o Webster Cliff Trail para 0,1 milhas até o cume rochoso do Monte Webster.

Refazer seus passos para 0,1 milhas e voltar para a junção do Webster Cliff Trail e Webster-Jackson Trail. Pegue a bifurcação à direita ao longo da Webster Cliff Trail de 1,4 milhas ao cume do Monte Jackson.

Desça por descer o Webster-Jackson Trail. Você vai voltar para a bifurcação em Webster-Jackson Trail de 1,2 milhas. Mantenha caminhando diretamente para baixo (na junção, vire para a direita). Você vai chegar a área de estacionamento depois de cerca de 1,4 milhas.

Dicas:

• A trilha pode ficar escorregadia com gelo no inverno. Verifique sempre as condições meteorológicas antes de sair.