Como escalar o Monte Charleston através da South Loop Trail

Como escalar o Monte  Charleston através da South Loop Trail

A próxima vez que você está indo para Las Vegas e está à procura de uma aventura ao ar livre, dirija-se para o Monte Charleston na faixa Spring Mountains. Cerca de 40 minutos do centro de Las Vegas, Mt. Charleston é uma caminhada ambiciosa. Sua jornada na trilha rota South Loop é 17 milhas de ida e volta e é um bom dia caminhada.

Instruções

Como encontrar o início da trilha

Dirija Norte em US 95 do centro de Las Vegas. Sair Kyle Canyon Rd. / State Route 157. Você só pode ir para o oeste.

Continue Kyle Canyon Rd. para cerca de 21 milhas. Você vai passar o Spring Mountains Centro de Visitantes à sua esquerda.

Cerca de 2,5 milhas após o Centro de Visitantes é um hairpin curva acentuada para a esquerda. Siga este por sua vez, para chegar a uma área de estacionamento em uma seção de subida da estrada (lado direito). Estacione aqui.

A trilha é dentro da área de piquenique do Rock Catedral, até o morro e para a direita ao longo da estrada que você estacionou diante. Caminhe para a área de estacionamento (walk-ins são gratuitas).

Não suba as escadas à direita em direção a Cathedral Peak. Continue na estrada dentro da área de estacionamento, permanecendo do lado direito.

Do outro lado da segunda área de estacionamento à sua esquerda é o início da trilha South Loop. Você vai reconhecê-lo como ele vai para cima e corre um pouco paralela à estrada. Comece no South Loop Trail.

Como escalar o Monte Charleston através da South Loop Trail

Você vai caminhar ao longo da South Loop Trail para cerca de 1,5 horas até chegar Eco Cliffs. Há uma vista espectacular aqui de todo o Mt. Área de Charleston.

De Echo Cliffs, a trilha vai se tornar uma série de ziguezagues conduzem você à Griffith Saddle.

Você vai reconhecer a sua chegada ao Griffith Saddle pela presença de um sinal proeminente no lado esquerdo da pista que indica Griffith Peak é uma maneira e Mt. Charleston é o outro. Siga o sinal para a pista da direita até o cume do Mt. Charleston. O Griffith Saddle é de cerca de 1.200 metros verticais e 3,5 quilômetros do cume.

Você terá cerca de 1,5 quilômetros de caminhada fácil por algumas belas planícies antes a trilha começa a crescer mais íngreme como você perto do cume.

Como você continuar ao longo da trilha, você encontrará o site Bater em cerca de 11.400 pés. Este é restos de um acidente de avião a partir de muitos anos atrás (e bastante interessantes!). Quando chegar ao Bater Site, você está apenas a cerca de 500 metros verticais do cume.

Continue ao longo da trilha até o cume do Mt. Charleston.

Você atingiu o cume! 11.918 pés acima do nível do mar, com uma vista deslumbrante!

Desça de volta ao início da trilha o mesmo caminho que você veio.

Dicas:

• O guia acima é para a Primavera, Verão, e apenas subidas queda.
  • Não corte o ziguezague!
  • Prática Deixar Nenhum princípios de rastreamento.