Como Erga sua perna para a sua cabeça

Como Erga sua perna para a sua cabeça


Se você é uma líder de torcida, um dançarino ou um participante yoga, levantando a perna de sua cabeça pode ser uma habilidade valiosa. Infelizmente, mesmo as pessoas mais flexíveis podem ter dificuldade em encontrar o seu centro de equilíbrio nesta pose. Levantar a perna para a sua cabeça requer uma grande dose de flexibilidade, mas também requer tanta força nas pernas e no abdômen. Pode levar meses para atingir a perna de sua cabeça, mas ao longo do caminho você vai ter um ótimo treino e ganhar flexibilidade e fortaleceu os músculos abdominais.

Instruções

1.

Aqueça-se através da realização de alguns alongamentos e exercícios cardiovasculares dinâmicas. Balançar as pernas para trás e para a frente e para os lados. Se você tem experiência em yoga, você pode misturar em algumas saudações ao sol para obter os isquiotibiais aquecido.

2.

Construir a força nas pernas. Segure agachamentos e lunges ou guerreiro I e II guerreiro poses de ioga. Use equilíbrio poses, como a divisão de pé, para trabalhar no fortalecimento das panturrilhas. Trazendo a perna para a sua cabeça requer muita força, como você vai ser equilibrar totalmente na perna de apoio.

3.

Construir a força no abs. Os abs tem que estar envolvido, a fim de puxar a perna para cima em direção à cabeça. Uma combinação de flexões tradicionais e segurando uma perna tão alto quanto possível, equilibrando na outra perna também vai construir a força ab. Enquanto nesta pose, certifique-se de envolver o abs e evite inclinar-se para trás para construir o máximo de força possível nos abs inferiores.

4.

Alongar os tendões e os quadris. Praticar uma variedade de alongamentos todos os dias, incluindo divisões ou separações meio, bem como para a frente dobras. Uma grande flexibilidade nos tendões e das ancas é necessária, a fim de puxar a perna para a cabeça. Para realmente aumentar a flexibilidade, estes alongamentos devem ser feitos quando o corpo está quente. Os alongamentos devem ser praticado diariamente, a fim de manter a flexibilidade muscular.

5.

Levante a perna que você está trazendo para sua cabeça e segure o pé flexionado com as duas mãos. Estique a perna e levantar até que as mãos não podem mais alcançar. Quando as mãos já não chegam, deslize-as em direção ao tornozelo e continuar a puxar a perna em direção à cabeça, tomando cuidado para não sobrecarregar o músculo. Embora possa levar algum tempo, eventualmente, ele vai chegar.

Dicas:

  • Excesso de treinamento para a força ou excesso de flexibilidade pode causar lesões que vai definir o seu regresso semanas, ou mesmo meses. Ouça o seu corpo. Quando você sentir dor, pare e pegar de volta quando seu corpo está pronto para isso.