Como envolver crianças em Brazilian Jiu-Jitsu

Jiu-jitsu brasileiro, uma disciplina da arte marcial que usa luta e de combate a solo técnicas semelhantes ao judô e jiu-jitsu, pode ensinar as crianças a ser mais forte, mais confiante e menos propenso a valentões. Os fundamentos do foco jiu-jitsu brasileiro sobre como uma pessoa menor, mais fraco pode se defender contra um adversário maior através do uso de alavancagem e flexibilidade.

Instruções

1.

Diga aos seus filhos a história do esporte, e como ele foi desenvolvido para promover a saúde e força entre os jovens, em particular. Jigoro Kano, que desenvolveu o judô mais de 100 anos atrás, originalmente ensinou a arte marcial para os jovens, em um esforço para construir o caráter, a força espiritual e de aptidão física. A maioria dos centros de formação especializados em jiu-jitsu brasileiro manter os mesmos valores, oferecendo aulas para os jovens que ensinam o respeito, disciplina e como se divertir.

2.

Explique as diferenças entre judô e jiu-jitsu brasileiro. Embora ambas as disciplinas se concentrar em grappling e técnicas de arremesso e ensinar os alunos a usar a força do oponente contra ele, jiu-jitsu brasileiro se concentra mais em técnicas de combate que são usados ​​uma vez ambos os adversários estão no chão e lutando pelo domínio.

3.

Presente jiu-jitsu brasileiro como uma solução para uma criança pequena que pode ser a vítima de bullying. Jiu-jitsu brasileiro oferece muitas técnicas eficazes que permitem que um lutador menor para ganhar uma vantagem sobre um oponente muito maior através do uso de alavancagem, a flexibilidade ea capacidade de transformar o peso do oponente contra ele. Jiu-jitsu brasileiro se destaca na criação de confiança, lutando habilidades e aptidão física entre os menores filhos, mais fracos.

4.

Leve seus filhos a um centro de treinamento de artes marciais locais para que eles possam observar uma aula de jiu-jitsu brasileiro em sessão. Uma vez que vêem o entusiasmo exibido pelas outras crianças da classe, seus filhos provavelmente vai querer se inscrever.

5.

Apoie seus filhos ao longo de suas aulas. As aulas podem ser rigorosa, e os instrutores podem ser exigente e inflexível, mas os ganhos de força e confiança compensar a dificuldade. Se seu filho está tendo um problema específico durante a aula, falar com um instrutor para ver se o dois de você pode resolvê-lo.

Dicas:

  • Judo e jiu-jitsu são projetados para conquistar um adversário sem causar muita dor. Compartilhe esta filosofia com seu filho se ele é arisco sobre ser ferido durante um treino. Certifique-se o centro de treinamento que você escolher adere a ele.