Como ensinar uma criança a andar de Scooter

Como ensinar uma criança a andar de Scooter


Os pequenos scooters de prata que você vê que zumbem em torno parques de bairro são divertidas, chamativo e não a todos uma moda passageira. Para as crianças, eles são um brinquedo de equitação irresistível. Para os pais, uma ferramenta que ensina equilíbrio e mantém as crianças fora e ativo. E eu mencionei que eles são irresistíveis? Você deveria adultos podem acabar querendo uma de sua preferência.

Instruções

1

Prepare-se com todo o equipamento de proteção padrão, incluindo um capacete (a moto funciona muito bem) mais joelheiras e cotoveleiras. O primeiro poucas vezes o seu filho anda você pode sugerir que ele usar calças jeans ou calças compridas.

2

Comece em uma pista vazia, que irá oferecer um pouso suave para as primeiras quedas. Isto pode impedi-la de ser desencorajado pelos primeiros arranhões.

3

Demonstrar como colocar um pé na scooter e empurrar com a outra. Tipicamente, a perna mais forte vai na scooter e empurra o outro, freios e contrapesos. Então, se o seu filho naturalmente chuta uma bola com o pé direito, depois o pé direito vai no centro da scooter.

4

Deixe-a experiência de encontrar o equilíbrio. Se o seu filho é do tipo que gosta de aprender por conta própria, em seguida, sentar e assistir. Ela vai buscá-lo através de tentativa e erro.

5

Se seu filho gosta mais de orientação ou de torcida, fazer um jogo fora dele. Finja o scooter é uma corda bamba de circo ou que ele está se equilibrando em um registro sobre um riacho infestado de jacaré.

6

Incentive seu filho a praticar tecendo dentro e fora das pistas da pista.

7

Após seu filho mestres movimento para a frente e tecelagem, cabeça para um parque de estacionamento grande, vazio, para que ela tem espaço de sobra para a prática de girar. Como ela se torna mais confiante e habilidoso, ela pode querer tentar descer rampas ou mesmo fazendo truques.

Dicas:

  • Versões júnior, que têm uma roda na frente e duas na parte de trás (para maior estabilidade) são feitas para as idades de 4 e acima. As versões de duas rodas originais são projetados para as idades 6 e acima, embora não seja raro ver crianças mais jovens a navegar estas bem.
  • Algumas crianças são aprendizes visuais, então passar algum tempo no parque para assistir outras crianças montam suas scooters.
  • Porque scooters ensinar equilíbrio, eles podem ser úteis em aprender a andar de duas rodas sem rodinhas.
  • Sempre usar equipamentos de segurança e nunca andar scooters perto veículos.