Como ensinar sinais Little League Baseball

Como ensinar sinais Little League Baseball


Mesmo se você der Joãozinho o sinal bojo, as chances são de que ele vai balançar para as cercas de qualquer maneira. Nenhuma criança gosta de bojo. Ainda assim, o ensino de jovens jogadores de beisebol sobre sinais ajuda a melhorar a sua compreensão do jogo e pode ser um bom exercício de trabalho em equipe. Além disso, a maioria das crianças vai ter um chute de fora assistindo você tirar alguns sinais malucos de caixa do treinador de terceira base.

Instruções

1.

Comece por ensinar os jogadores de beisebol uma "chave". Instrua todos os membros da equipe que quando você tocar o seu cinto que deve procurar o sinal de beisebol. A "chave" pode ser qualquer parte de seu corpo. A "chave" diz o jogador de beisebol que prestar atenção, porque o sinal real que vem a seguir. A "chave" também impede que a equipe adversária de roubar seus sinais de beisebol.

2.

Criar um sinal para bater a bola. Vamos dizer que quando você tocar na parte superior do seu boné de beisebol você quer a massa para balançar. Você primeiro toque na "chave" (cinto) e, em seguida, tocar em você PAC (hit). Para os jogadores de beisebol mais jovens, proceda lentamente e dar-lhes uma oportunidade para pedir-lhe para repetir o sinal, se eles não entendem.

3.

Continue adicionando outros sinais de beisebol, incluindo aqueles que não significam nada. Por exemplo, se você tocar o nariz, orelha, boca, cinto e chapéu que você acabou de dar o sinal de sucesso. Se um jogador esquece o sinal, ele deve saber que ele pode pedir um tempo, se aproximar de você como o treinador e ter você sussurrar as instruções em seu ouvido.

4.

Mantenha seus sinais simples. Crianças e jovens terão dificuldade em lembrar os sinais de como ele é. Você não precisa de confundi-los ainda mais, usando 10 sinais de uma at-bat.

5.

Criar sinais de beisebol para bunt, bater, tomar, roubar, bater e correr. Lembre seus jogadores que a chave deve ser tocado pela primeira vez para o sinal a ser ativo. Tenha os seus jogadores ajudá-lo a fazer alguns dos sinais mais raramente usado para construir camaradagem e se divertir um pouco.

6.

Dê sinais diferentes para crianças diferentes para manter o time adversário adivinhando mais. Se um dos seus jogadores tem dificuldade em lembrar o sinal bojo, alterá-lo para ele algo que ele possa lembrar facilmente, mas deixá-lo o mesmo para todos os outros.

Dicas:

  • Criar sinais de beisebol para bunt, bater, tomar, roubar, bater e correr.
  • Evite dar os sinais de beisebol muito rapidamente.
  • Não use os mesmos sinais de beisebol durante todo o ano.