Como ensinar-se auto-defesa técnicas de combate

Como ensinar-se auto-defesa técnicas de combate


Sabendo como se defender pode salvar sua vida. Aprender técnicas de auto-defesa em artes marciais ou escolas similares fornece o benefício de aprender com instrutores experientes e ter acesso a equipamentos de treinamento e parceiros. Se uma das artes marciais ou aulas de defesa não se encaixa o seu orçamento ou cronograma, no entanto, você pode ensinar-se as técnicas de auto-defesa em casa.

Instruções

1.

Comprar DVDs e / ou livros de auto-defesa. DVDs e livros são um custo único e provavelmente mais barato do que fazer um curso de auto-defesa. DVDs e livros também permitem que você aprender em casa e no seu próprio ritmo.

2.

Separe um tempo todos os dias para estudar e praticar a auto-defesa. Comece aprendendo alguns dos princípios básicos de auto-defesa, como metas, greves e posturas. Você pode alternar entre estudar um livro ou DVD e praticando fisicamente. Pode ser útil para dedicar uma sala ou espaço para o seu estudo de auto-defesa e treinamento para minimizar as interrupções. Pratique pelo menos 15 minutos a meia hora por dia para treinar seus músculos nessas novas técnicas.

3.

Se você pode pagar um, comprar um boneco de pancadas ou saco. Praticar com uma meta ajuda a aumentar o seu poder, bem como para melhorar a sua capacidade de segmentação. Seu corpo - braços, pernas, mãos, joelhos e pés - a necessidade de estar acostumado a atingir um alvo, caso contrário, você pode se machucar usando auto-defesa em uma situação real.

4.

Visualize cenários que requerem o uso de técnicas de auto-defesa. Como você é atacado? Como você se defender? Que metas - por exemplo, o templo do atacante, nariz, garganta, plexo solar, ou joelhos - estão disponíveis para você? Imagine a cena em detalhes, tanto quanto possível, sem se tornar medo ou paranóia. Esta prática de visualização ajuda você a se preparar para um possível ataque de modo que você não congelar-se em caso de ataque.

5.

Shadowbox. Finja que você está sendo atacado e defender-se contra o atacante invisível. Prática colocando combinações de socos, golpes de cotovelo e pontapés juntos. Lembre-se que uma combinação boa defesa inclui apenas dois ou três movimentos - não mais. Alvos vulneráveis ​​de ataque no corpo do atacante. Tente ser o mais realista possível ao criar suas combinações. Se você descobrir uma combinação que parece fácil e natural, praticá-lo várias vezes para que seus músculos "memorizar" os movimentos. Além disso, continuar tentando novos movimentos de defesa e combinações.

6.

Exercício. Apesar de defender-se em um ataque deve idealmente duram apenas alguns segundos, a luta exige resistência e energia. Você também pode precisar de executar a partir de um atacante. Portanto, incluem-treinamento de força, como flexões e abdominais e exercícios cardiovasculares, como corrida, na sua rotina diária de treinamento de auto-defesa.