Como ensinar o Curso Side

Como ensinar o Curso Side


O acidente vascular cerebral lado é importante saber porque permite que o nadador a percorrer longas distâncias e pode ser usado como um acidente vascular cerebral sobrevivência. O acidente vascular cerebral lado tem o nadador deitado de lado na água, usando os braços e as pernas ao mesmo tempo, mas não da mesma maneira. Um dos lados das pernas e braços são utilizados, dando o outro lado do corpo tempo para descansar. Isto dá ao nadador a capacidade de virar na água e usar seu braço descansado e perna, dando o outro braço e perna uma chance de descansar.

Instruções

1

Mostrar o nadador como executar a parte chutando do curso de lado. Ensine o nadador para começar seu corpo nos lados de água com as costas de frente para a parede da piscina. Diga para o nadador que sua cabeça fica acima da água em todos os momentos durante este curso.

2

Ter-lhe começar por manter as pernas para fora na frente dele nessa posição lateral. Ter-lhe puxar as pernas para cima em direção ao resto do seu corpo e chutar para fora. Cada perna estará se movendo em frente da outra, como uma tesoura. A perna mais perto da superfície da água é expulso para a frente, enquanto a perna mais próxima do fundo da piscina é retrocedido para trás. Depois as pernas são chutou para fora, para explicar o nadador para trazê-los de volta juntos para a posição inicial. Explique-lhe que isso é chamado de o pontapé de tesoura.

3

Faça o nadador segurar na borda da piscina ou uma corda pista e fazê-lo funcionar no chute tesoura. Ter-lhe trabalhar de um lado para um número especificado de repetições e depois mudar para o outro lado para mais repetições.

4

Comece a ensinar os movimentos do braço. Mostrar o nadador que o braço mais próximo do topo da água começa recta, paralela ao corpo. O braço oposto, mais próxima do fundo da piscina, é estendido para a frente, para longe do corpo.

5

Explique para o nadador que, quando ele traz em suas pernas para chutar, ele precisa trazer em suas mãos em direção ao seu peito, ao mesmo tempo. Em seguida, explicam que o braço mais próximo do topo da água vem sobre o peito com o seu cotovelo dobrado, enquanto que o braço mais próximo do fundo da piscina tem de dobrar de modo que o cotovelo é perpendicular ao corpo.

6

Mostrar o nadador em seguida, puxe os braços para fora do curso e estendê-los ao mesmo tempo que estende as pernas de volta à posição inicial.

7

Já o nadador praticar os movimentos dos braços fora da água primeiro, dobrando na cintura para simular o movimento lateral na água.

8

Mostrar o nadador os movimentos juntos e depois tê-lo praticá-los juntos. Mudar de lado para que o nadador fica prática em ambos os lados.