Como ensinar o curso de peito

Como ensinar o curso de peito


A natação é um esporte competitivo que utiliza uma variedade de golpes que variam em dificuldade e técnica. Estes traços diferentes são muitas vezes separados em diferentes categorias competitivas em ambas as competições amadoras e até mesmo nas Olimpíadas. Muitos nadadores geralmente aprendem esses traços em uma idade jovem, o que pode tornar o aprendizado um pouco mais difícil. Se você está interessado em ensinar alguém a nado de peito, você pode fazê-lo seguindo alguns passos fáceis de aprender.

Instruções

1

Comece no deck da piscina. Porque a maioria dos nadadores novatos estão nervosos e falta de técnica, é melhor ensiná-los em um ambiente que é seguro e que eles se sintam confortáveis. A primeira parte do curso de peito que você deve ensinar é o chute. Para começar, tem seus nadadores deitar de bruços no deck da piscina com as pernas totalmente estendidas, joelhos e tornozelos juntos e os dedos apontados em linha reta. Em seguida, tê-los dobrar os joelhos e traga os calcanhares para trás para as nádegas e virar os dedos dos pés para os lados. Em seguida, mantendo os calcanhares no mesma largura dos quadris, tê-los chutar direto para trás e terminar com seus dedos apontados em linha reta.

2

Pratique o chute na borda da piscina. Uma vez que os alunos se sintam confortáveis ​​com a piscina exercícios pontapé baralho você pode movê-los para a água, mantendo-os na borda da piscina. Tenha os seus nadadores sentar na borda do deck da piscina com seus calcanhares e pernas juntas e contra a parede da piscina. Então eles têm que virar os pés para fora de modo que eles fazem um "V". Mantendo os calcanhares juntos, eles têm mover seus calcanhares no "V" ao longo da parede. Em seguida, temos os nadadores chicotear seus pés para que eles são, então, estendidos na frente deles e com os dedos apontados para fora. Em seguida, volte seus calcanhares contra a parede.

3

Pratique o chute nado de peito na água. Coloque os nadadores na água que eles podem confortavelmente ficar na, e então eles têm que segurar o lado da piscina. Já em seguida, estender os seus corpos para a água com os joelhos e os pés juntos. Peça-lhes para trazer os calcanhares para as nádegas, em seguida, ligue os calcanhares para fora, mantendo-os na largura do quadril. Em seguida, tê-los chutar para trás, mantendo os calcanhares próximos à superfície da água.

4

Pratique o chute na água. Tenha os seus nadadores flutuar na água durante a prática de seu chute nado de peito usando um kickboard.

5

Pratique o nado de peito braçada. Tenha os seus nadadores ficar em terra seca, dobrada na cintura com os braços estendidos. Peça-lhes para flexionar seus pulsos e apontar seus dedos para baixo. Em seguida, tê-los começar o curso, pressionando os braços para baixo e para fora. Enquanto seus braços se movem para trás, eles têm dobrar os cotovelos. Em seguida, os nadadores devem empurrar seus braços e mãos para trás em direção a seus ombros e reuni-los acima de sua cabeça com eles apontando diretamente para fora.

6

Pratique a braçada com um kickboard. Coloque um kickboard sob os pés de seus nadadores para que eles possam confortavelmente flutuar na água. Então, com os braços apontando para fora na frente deles, eles têm empurrar os braços para baixo e para fora e para trás em direção aos ombros. Em seguida, concluir, trazendo as mãos juntas para fora na frente.

7

Pratique a braçada e chutar juntos. Tenha os seus nadadores entrar na água sem kickboard. Então eles têm que ficar na posição horizontal. Eles devem começar o movimento descendente da braçada. Apesar de começar a braçada eles devem trazer o seu queixo acima da água para respirar um pouco. Como eles trazem suas mãos para trás para fora na frente deles, eles devem, então, pré-forma os movimentos de chute. Peça-lhes para praticar até que isso se torne um movimento fluido.