Como ensinar jovens jogadores de futebol para bater

Como ensinar jovens jogadores de futebol para bater


Jovens jogadores de futebol são os novatos que estão aprendendo as técnicas do futebol. Ao ensinar os jogadores a bater, ou enfrentar, os jogadores devem aprender as técnicas adequadas para evitar ferimentos a si mesmos e aos outros. Ensinar jogadores como bater e onde bater não só minimizar lesões durante um jogo ou práticas, mas ele vai te dar a confiança jogadores em suas habilidades.

Instruções

1

Mostrar os jogadores como para combater ou bater em velocidade lenta. De acordo com a Play TV Sports, os jogadores devem resolver usando suas ombreiras e manter a correr para a frente para fazer a maior parte de seu impulso ao envolver os braços ao redor do jogador com a bola.

2

Prática combater forma com um trenó enfrentar depois que os jogadores têm visto a técnica algumas vezes. Um trenó combate requer a forma eo momento adequado para se mover e não correr o risco de lesões. Técnica dos jogadores corretos quando bateu o trenó incorretamente.

3

Use brocas de reação para ensinar os jogadores a pensar em seus pés. Evite o contato, mas tem o portador da bola tentar correr em volta do zagueiro e, então, o defensor reagir à direção. Isso não só garante os jogadores sabem a técnica de combate, mas também como reagir durante um jogo para enfrentar os jogadores.

4

Ensine jogadores como reagir para combater. Ao ensinar os jogadores a bater, é importante ensiná-los a reagir a um sucesso também. Os jogadores devem manter a cabeça para cima e seu peito para fora para que as lesões na cabeça e pescoço são mantidos a um mínimo. Se o jogador coloca a cabeça para baixo, o risco de lesão é maior.

5

Emparelhar-se jogadores que são aproximadamente do mesmo tamanho e tê-los trabalhar para combater a prática. Depois são bem conhecidas técnicas, os jogadores devem praticar enfrentar uns aos outros para os melhores resultados durante um jogo.

Dicas:

  • Nunca permitir que os jogadores para enfrentar com o seu capacete. Isso força a cabeça para baixo e corre o risco de ferimentos na cabeça e pescoço.