Como ensinar futebol juvenil Brocas

Como ensinar futebol juvenil Brocas


O futebol é o esporte mais popular do mundo. Nos Estados Unidos, mais crianças jogam futebol a nível da juventude do que qualquer outro esporte. Ensinar treinos de futebol para jovens pode parecer uma perspectiva esmagadora, mas não tem que ser um desafio. Mesmo com uma quantidade modesta de preparação prévia, as crianças podem ser ensinados os fundamentos do jogo de uma forma agradável e educativa que irá iniciá-los na direção certa.

Instruções

1

Preparar as crianças para a prática com um warm-up. Dê a cada criança uma bola. Todo mundo é ficar com 16 metros entre eles. Para os próximos cinco a 10 minutos, os jogadores irão equilibrar a bola em posição estacionária. Não faça isso de uma competição. Os jogadores devem estar a trabalhar para si neste momento. Para os mais novos, malabarismo será difícil para que simplificar as coisas, fazendo-os cair a bola sobre uma perna, enquanto a elevar simultaneamente sua coxa para devolver a bola no ar. O objetivo que é, quer pegar a bola no ar ou deixá-lo cair e prendê-lo. Em seguida, tem todos os jogadores estão ao lado uns dos outros com as bolas em uma linha de 32 pés de distância. Em sinal do treinador, os jogadores correm para a bola e bata suavemente com um pé antes de correr, para trás, para a linha de partida. Repita isso várias vezes, aumentando a dificuldade da atividade.

2

Enfatizar a importância de controlar a bola. Se um jogador não consegue manter a bola em estreita proximidade com o corpo, um oponente pode mais facilmente roubar. Divida o grupo em pares. Cada par recebe uma bola. Os jogadores devem ficar 16 pés de distância. Um jogador, em seguida, rola a bola para o seu parceiro, com as mãos quando a primeira introdução do exercício, enquanto o outro pára-lo pisando na bola. Isso é chamado de uma armadilha passo. Quando o grupo parece ter entendido a idéia, repita, mas têm a crianças armadilha a bola com o seu peito do pé. Uma armadilha do peito do pé utiliza o interior do pé, no arco, enquanto que o pé é levantado do chão um par de centímetros. Se o pé permanece no chão, a bola vai rolar para a direita apenas sobre o pé. Após isso, repita mas devolver a bola. Utilize qualquer armadilha aqui. Finalmente, temos os pares jogar suavemente a cintura bola alta para o seu parceiro que irá coxa prender a bola, usando a parte interna de sua coxa, e depois prendendo a bola com uma armadilha passo. Tempos pode aumentar se os jogadores dominar o exercício em velocidades mais lentas.

3

Instrua os jogadores em driblar técnica. Ter os jogadores ponto de desvio para apontar ao driblar a bola. Novamente, isto não é uma corrida ou de competição neste ponto. O foco aqui deve ser no desenvolvimento de habilidades individuais. Enfatize que durante a fuga, as crianças devem tocar a bola com a parte superior do seu pé, apenas na borda externa dos laços. Se os jogadores não esteja fazendo isso a certeza de que eles estão alternando os pés. Para os iniciantes isso pode ser difícil, por isso, permitir que eles usem principalmente um pé até que eles são mais confortáveis. Em seguida, explicar aos jogadores que, enquanto eles estão driblando em uma linha reta que vai ser necessário ir regularmente em torno de um adversário. Para fazê-lo, mostrar-lhes pessoalmente como usar o interior do seu pé para redireccionar. Os jogadores, então, em seguida, driblar para frente, lentamente no início, e em um sinal, então, passar a bola para o lado para a direita com o interior do seu pé direito, antes de continuar para a frente. Pés alternados. Finalmente, criou cinco cones, 9 metros de distância, e tê-los usar essas habilidades de drible de zig-zag pelos cones.

4

Demonstre a técnica de passagem adequada utilizando o peito do pé. Enquanto os jogadores ainda estão em pares, tê-los passar a bola para trás e para o outro. Explique que a regra aqui é que as crianças só podem usar a parte interna do pé. Passes Toe não são permitidos. O trabalho do jogador de recepção é a prendê-lo, do mesmo modo, utilizando o peito do pé. Passagem estacionária exercício pode ser chato assim para animar as coisas um pouco, desafiá-los, definindo uma meta de 10 passes sem perder uma armadilha. Se a passagem é muito duro e rola para longe, ou se a armadilha não pode ser feita, em seguida, o par tem de começar de novo em zero. Se um par termina antes dos outros, não lhes permitem ficar de braços cruzados. Em vez disso, eles têm começar de novo, usando seu outro pé. Dê especial atenção à forma como os jogadores estão golpeando a bola. Deve ser feita de contato de uma maneira pendular, enquanto o pé oposto deve ser directamente para o lado da bola de alguns centímetros.

5

Pratique exercícios de tiro. Dez a 15 metros em linha reta para fora do lado direito da meta, ter as crianças se alinham em fila única. Em um sinal do treinador, a bola é rolada na diagonal entre o jogador eo objetivo. O primeiro jogador é para correr o mais rápido possível, prender a bola uma vez e atirar. Deve haver apenas dois toques. Para evitar o tédio, dividir o grupo em duas linhas com um grupo à esquerda do gol e outro no lado direito. Com um assistente, este irá manter todos um pouco mais ocupado e focado. Após cada tiro, os jogadores estão a mudar as linhas. Para jogadores mais avançados, instruí-los a atirar diretamente, sem armadilhas. Este exercício pode ser modificado por quicando a bola, jogando-alta ou girando uma vez os jogadores entender o básico. Explique aos jogadores como elevador é produzido na bola. Para levantar a bola, eles devem se inclinar para trás como eles atacam a bola e seu pé não chutar deve ser ligeiramente atrás da bola. Para manter o baixo bola, os jogadores devem ser mais sobre a bola, o joelho, em especial, com a sua plantador não retrocede pé para o lado da bola.

Dicas:

  • Uma boa maneira de encerrar a sessão é por ter um scrimmage 15 minutos, onde a ênfase está na incorporação de todas as habilidades aprendidas em uma determinada prática.
  • Em última análise, a forma de inspirar as crianças a jogar é por incutir um sentimento de amor para o jogo. Isso nunca vai ser realizado por gritar e gritar. Apesar de habilidades de futebol são obviamente importantes, a prática como um todo deve permanecer sempre divertido. Isto é especialmente verdadeiro com os jogadores mais jovens.