Como ensinar crianças a jogar beisebol

Ensinar as crianças a praticar esportes proporciona oportunidades de crescimento social e de desenvolvimento. O coaching apresenta uma experiência gratificante para a pessoa certa. No entanto, a compreensão de que o ensino de jovens jogadores para jogar beisebol exige um conjunto diferente de regras, aulas e técnicas de ensino de adolescentes. O seu nível de compreensão dos meandros do baseball não acontece até que amadureçam. Aprender a aproximar as crianças nesta faixa etária, a fim de envolvê-los, produz os melhores resultados. A chave para o sucesso da aprendizagem nessa idade depende muito do professor e suas ferramentas.

Instruções

1.

Explicar as regras, termos e objetivo do jogo antes de demonstrar como jogar. Dar às crianças uma visão global do esporte ajuda a compreender que cada posição oferece uma habilidade específica que contribui para a profundidade da equipe. Lembre-se de manter os discursos curtos.

2.

Mantê-lo simples. Ao lidar com esta faixa etária, simplificando o jogo continua a ser crucial. Se você ficar muito técnico, você vai confundir seus jogadores e eles podem perder o interesse. Pense pequeno e básico, em seguida, sua maneira de trabalhar.

3.

Comece com os fundamentos, como forma de segurar, jogar e pegar uma bola. Estes treinos podem ser bastante simples para este grupo de idade de aprender rapidamente. Comece com uma bola de softball, bola de tênis, ou bola Nerf; muitas crianças, provavelmente, terá problemas em pegar bolas lançadas durante o processo de aprendizagem, e você está tentando evitar tantas lesões ou contusões possível. Restante do paciente, proporcionando exercícios desafiadores e fazendo a diversão lições são as chaves para a aprendizagem ativa.

4.

Demonstrar forma adequada na placa. Ao ensinar como bater, mostrar seus jovens jogadores a correcta postura, o aperto, swing e acompanhamento. Mostrando cada habilidade antes de ter filhos tentam ele fornece uma ferramenta de modelagem bem que pode tornar o aprendizado mais fácil. Esta abordagem é particularmente eficaz com rebatidas. Comece por ter jogadores bater fora de um tee para que eles aprendam como se sente ao fazer contato, em seguida, adicione aos poucos outros exercícios bater.

5.

Escolha exercícios que mantêm o ritmo da prática ativa e manter os jogadores em constante movimento. Isso ajuda a manter as crianças envolvidas. As crianças nesta fase têm mais curtos períodos de atenção, de modo a ouvir longas palestras sobre como jogar pode ser chato. As crianças aprendem através da participação activa em jogos e treinos.

6.

Espere até que os jogadores têm dominado os fundamentos antes de introduzir peças de teatro e cenários. Iniciando sua baseball experiência de aprendizagem com palestras de estratégia só vai causar perplexidade deles.

7.

Relacionar-se com os seus jogadores. Nessa faixa etária, a compreensão de suas personalidades individuais e como eles digerir a informação desempenha um papel importante na forma como você se aproxima de certos indivíduos. Toda criança aprende no seu próprio ritmo. A maneira como você trata os seus jogadores na prática será refletido na forma como eles respondem a você como um treinador.

8.

Trabalho em equipe estresse. Se você está treinando um time da liga ou apenas ensinar o seu filho ou filha, demonstrar a importância do trabalho em equipe. Incutir uma dinâmica de grupo positiva reforça o respeito dos outros jogadores e incentiva a camaradagem.

Dicas:

  • Se você está trabalhando com uma equipe, ficando os pais juntos antes de começar a treinar seus filhos pode ajudá-lo a obter todos na mesma página e evitar dores de cabeça e ressentimentos mais tarde.