Como ensinar Cardio Kickboxing Classes

Kickboxing Cardio é um dos muitos populares aulas de grupo-fitness, combinando movimentos de artes marciais com a energia de uma aula de aeróbica. Para ensiná-la, você precisa de música enérgica e um plano de treino que consiste em quatro partes: aquecimento, o ritmo de pico e tempo de recarga. Uma boa aula de kickboxing cardio deve ser executado por 45 a 50 minutos.

Muitas academias e clubes de saúde exigem certificação para instrutores de fitness de grupo, incluindo instrutores em kickboxing cardio. Dependendo de seus objetivos, você pode querer buscar a certificação através de uma escola local.

Instruções

Prepare a Área

1

Digitalizar sua área de treino para ter certeza de que é limpa, segura e grande o suficiente para acomodar sua classe.

2

Escolha a sua música de treino. As músicas devem ser de alta energia e de condução, como salsa ou dance music. Evite fast música, escuro como industrial ou algum techno. Se você tiver tempo, prepare um CD mix de músicas apropriadas para cada fase do treino.

3

Teste o seu sistema de som. A música deve estar pronto para jogar quando você apertar o botão. Se você planeja usar um microfone, ajuste que o sistema se bem.

A Warmup

4

Execute um aquecimento para os primeiros 10 minutos de aula.

5

Comece com alongamentos. Faça alongamentos básicos e exercícios de amplitude de movimento para todas as partes do corpo que você pretende trabalhar.

6

Termine com exercícios leves para cada grupo muscular. Considere poses de ioga, ginástica básicos ou repetições lentas de socos, chutes, e posturas.

Ritmo

7

Execute a seção rítmica de classe por 30 minutos.

8

Liderar a classe através de seis a oito combinações complexas. Comece com o primeiro movimento da combinação de quatro ou oito repetições. Adicione um segundo movimento para quatro ou oito mais repetições. Continuar até que a combinação é completa. Isso permite que cada aluno para realizar com êxito cada combinação.

9

Inclua pelo menos uma combinação de cada um: socos (para armas), balançando e tecelagem (de coordenação), chutes (para pernas), abdominais (por núcleo) e combinações incluindo dois ou mais elementos.

10

Monitore sua classe para ver se o ritmo é muito rápido ou muito lento. Ajuste o seu ritmo de acordo.

Com pico

11

Execute a seção de pico por 10 minutos, ou duas seções de cinco minutos com uma breve descanso entre eles.

12

Manter o esforço máximo durante a seção de pico.

13

Escolha um ou dois grupos musculares para focar para esta classe. Execute a classe através de uma combinação complexa ou fisicamente desafiador por cinco minutos. Mantenha sua energia para cima e incentivar os alunos à medida que começam a se cansar.

14

Como alternativa, use esta seção para trabalhar em combinações altamente complexos, empurrando coordenação aluno ao invés de resistência.

15

Se possível, a transição para a música mais enérgico em sua coleção durante esta parte do treino.

Cooldown

16

Execute o cooldown de 10 minutos.

17

Comece com repetições lentas do movimento básico e combinações. Isso pode ser um excelente momento para ajudar os alunos a trabalhar em forma.

18

Finalize com alongamento. Com os músculos mais solto e cansado, isso pode ser um bom momento para realizar trechos mais longos e trabalhar na flexibilidade. Uma técnica popular é a "sair do jeito que veio em ', repetindo os trechos do warm up mais lentamente e na ordem inversa.