Como ensinar as crianças sobre futebol e Trabalho em Equipe

As crianças que assistem futebol com seus pais ou irmãos mais velhos, muitas vezes o sonho de ser nesse campo em um momento ou outro. Eles fingem ser Brett Favre ou Peyton Manning jogando um passe de touchdown, ou ser o receptor e marcar o touchdown. O desejo de aprender apresenta oportunidades educacionais para pais, mães, irmãos, irmãs, tios e treinadores. No entanto, o ensino de futebol e trabalho em equipe para as crianças, em qualquer idade apresenta desafios e recompensas. Seja qual for o tipo de futebol que o técnico, os principais elementos permanecem os mesmos: engajamento, motivação e prazer.

Instruções

1.

Explique os fundamentos. Ensine as regras e objetivos do jogo. Assistindo a um colégio ou jogo de futebol profissional na pessoa ou na TV pode ser a melhor maneira de mostrar as crianças o que fazer, porque Xs e Os em um quadro pode ser chato e confuso.

2.

Clarificar o sistema de quatro trimestres eo número de oportunidades (baixos) a equipe recebe quando tem a bola. Ensinar-lhes as regras de pontuação: Cada touchdown de vale seis pontos, gols de campo valem três pontos, as conversões de dois pontos e seguranças dar a equipes de dois pontos eo ponto extra após um touchdown vale um ponto. (Ver referência 2)

3.

Descrever o papel de cada posição. Depois de se tornar ciente dos deveres de cada jogador, a criança vai ter uma idéia melhor de qual é a posição interessa-lhe mais. Com esta informação, você pode se concentrar nas necessidades específicas dessa criança ou um grupo como um todo.

4.

De acordo com o Guia para o site Treinamento Esportivo, os primeiros treinos deve estar em um ambiente não-competitivo e incidir exclusivamente sobre mecânica. (Ver referência 1) Depois de dominar o básico, vire ao jogo cenários, a fim de reforçar as lições. (Ver referência 1). Tente não passar muito tempo em uma fundamental; isso pode aborrecer alguns atletas e levar a falta de interesse e um desempenho ruim.

5.

Enfatizar o trabalho em equipe. Esclarecer que o papel de todos em campo se conecta diretamente com o sucesso do ataque ou defesa. Ciente de que outro jogador depende deles para o sucesso dá a seu filho um senso de responsabilidade e prestação de contas. Sabendo que eles contribuem para o sucesso da equipe proporciona uma sensação de orgulho, realização e pertença. O trabalho em equipe envolvida no futebol apresenta uma oportunidade para a construção de personagem. (Ver referência 2)

6.

Separe a sua equipe em grupos menores durante a prática, como zagueiros e receptores, eletricistas, laterais e equipes especiais. Colocar um jogador experiente no comando de um grupo que dá atleta a oportunidade de guiar os outros e melhorar as capacidades de liderança. (Ver referência 1) Isso permite que uma equipe se unir em unidades coesas menores para permitir aos jogadores para aprender habilidades específicas para suas respectivas posições.

7.

Impor respeito. Embora o futebol deve ser divertido, a disciplina é vital. Firmemente rever expectativas, como o desportivismo quando ganhar ou perder um jogo. Incutir um código de conduta estabelece um tom positivo e encorajador.