Como encontrar um cogumelo do Morel na Pensilvânia

Como encontrar um cogumelo do Morel na Pensilvânia


Há muito apreciado por chefs gourmet de todo o mundo, cogumelos são uma deliciosa e valioso achado para amantes do cogumelo. Vestindo sua tampa em forma de favo de mel de altura distintivo, estes cogumelos são comumente marrom, mas também pode ser preto ou cinza. Outros nomes para o morel incluem cogumelos de esponja, moochers molly, peixes de sequeiro e morchella. Eles tendem a crescer perto da base de árvores, e que aparecem no inicio da primavera. Com as suas vastas florestas e clima continental, Pennsylvania oferece um excelente ambiente para cogumelos.

Instruções

1

Junte-se uma das sociedades micológicos da Pensilvânia, como o oeste da Pensilvânia Mushroom Clube ou o Central Pennsylvania Wild Mushroom Club. Você também pode ir para o Festival Mushroom em setembro e encontrar um especialista em cogumelos que estaria disposto a ensiná-lo sobre cogumelos. Verifique com o norte-americano de Micologia Associação Norte se você tiver dificuldade em encontrar um clube perto de você.

2

Fale com um especialista em cogumelos de um clube ou o festival e aprender como identificar um morel. Um especialista em cogumelo nativo será capaz de lhe dizer onde cogumelos são mais susceptíveis de ser encontrado na Pensilvânia, e eles serão capazes de mostrar-lhe variedades como o Gyromitra, que são semelhantes ao Morel, mas pode ser venenoso em grandes quantidades.

3

Vá em uma expedição de caça-morel no início da primavera, quando as temperaturas subirem para cerca de 60 graus Fahrenheit e soltar para não inferior a 40 graus à noite. Esta é geralmente em torno do final de abril na Pensilvânia. Indo com os outros muitas vezes é benéfico porque os olhos experientes têm uma melhor chance de manchar cogumelo esconderijos, e outros membros de um clube será capaz de lhe dizer se você tem ou não encontrado um verdadeiro Morel ou um imitador.

4

Procure por cogumelos em torno da base de árvores, especialmente elm, tulipa choupo e maçã, que são comuns na Pensilvânia. Use sua bengala para empurrar delicadamente de lado folhagem. Corte cogumelos na base com uma faca ou tesoura. Carregá-los em um saco poroso ou cesta, de modo que os esporos podem vazar e crescer cogumelos futuras. Se você vai com um grupo, deixe que os outros saibam que você tenha encontrado alguns cogumelos - é a etiqueta apropriada.

5

Mostre seus cogumelos para um especialista em cogumelos antes de comê-los.