Como encontrar salvamento barco Direitos

Como encontrar salvamento barco Direitos


Salvatagem é uma antiga tradição que remonta milênios. Quando um naufrágio foi resgatada, foi muitas vezes sem conhecimento claro de propriedade da embarcação. Na era da informação, os direitos de naufrágios modernos são apurados com bastante facilidade por uma investigação clara de que era proprietário do navio e se os seus direitos legais aos conteúdos de carga ou recuperáveis ​​do barco ainda estão intactos. Os direitos para salvar um navio ou o seu conteúdo geralmente acabam sendo mitigado pelo sistema jurídico como direitos de propriedade não são sempre completamente claro, dependendo da idade do navio e onde ele está localizado.

Instruções

1

Identificar o barco que você deseja salvar e encontrar os proprietários originais através do HIN, ou Número de Identificação do casco. A Guarda Costeira e outros bancos de dados online, como Boatsafe.com têm motores de busca de identificação do casco número disponível. Cada casco tem dois locais para o HIN: um pouco menos do painel de popa e o segundo escondido sob uma peça de encaixe ou hardware que está associado com o casco para a frente. É alfanumérico e contém três cartas, cinco números, uma letra e número e, finalmente, dois dígitos que indicam o ano do modelo.

2

Verifique com a Guarda Costeira para ver se as autoridades locais a manutenção de direitos a todos os barcos encontrados em sua jurisdição. Geralmente direitos recuperáveis ​​de um barco será o padrão para o governo em que os destroços resgatados está localizado. A Guarda Costeira será capaz de dizer-lhe a jurisdição em que seu barco está localizado e do Estado, agência local ou Federal que é responsável pela lei marítima nessa área. Pergunte para as autoridades competentes de jurisdição da lei de Admiralty.

3

Armazenar os itens recuperáveis ​​que perecem, se você não pode entrar em contato com o proprietário imediatamente e se for aprovado pelo município local. Como o salvador, você obter os direitos de possuir a propriedade, mas não a propriedade. Isso deve ser determinado pela lei. Se o proprietário original do imóvel não está devidamente compensados ​​para a propriedade, então qualquer um que possua a propriedade pode ser responsabilizado judicialmente.

4

Pergunte a um advogado marítima local sobre a Lei de salvamento contra as leis da propriedade. Estas serão determinadas por um tribunal do almirantado. A Lei de Salvage afirma que qualquer salvador que assumiu a propriedade que estava em perigo tem direito a compensação por seus esforços. A Lei da Localiza é o esforço para avaliar a apropriação por parte dos tribunais para alguém que tenha obtido a propriedade abandonada. Estas leis variam por localidade, por isso é melhor consultar com um especialista local quando se trata de salvar lei.

Dicas:

  • O fabricante ou um casco de barco mecânico experiente deve saber onde o segundo casco Número de Identificação é.