Como encontrar o valor dos cartões de beisebol

Encontrar o valor exato de seus cartões de beisebol pode ser um processo inexata, mas extremamente gratificante se você descobrir uma jóia que você pode vender ou valorizar. Com o desenvolvimento da Internet, uma série de sites estão disponíveis para você usar em pesquisar o valor de sua coleção. Há também inúmeras revistas que você pode ler, e você também pode ir direto à fonte dos formadores de preços em, visitando comerciantes - se em recordações mostra ou em sites de leilão on-line - para ver os preços que estão pedindo suas cartas . Aqui está um processo passo-a-passo para você começar.

Instruções

1

Organize-se. Você não pode saber o que sua coleção vale a pena se você não sabe exatamente o que você tem. Classificar seus cartões em um sistema, se é algo tão simples como craques em uma caixa e commons (média-a-abaixo da média jogadores) em outra caixa. Muitos commons é atribuído um valor padrão, enquanto estrelas tendem a ter um valor maior. Rookie jogadores em ascensão - mesmo se eles não são estrelas - são muitas vezes vale mais por causa do entusiasmo das pessoas sobre o seu potencial.

2

Go on-line. Uma série de sites estão disponíveis para você pesquisar o valor das cartas e conjuntos (ver Recursos abaixo) específicos. A maioria, como cartão Pricer ($ 8,99 por mês) e Preços Cartão Vintage (9,99 dólares por mês / 99,99 dólares por ano), cobrar uma taxa, mas eles oferecem informações detalhadas em troca. Se você está à procura de preços de um tempo para vender sua coleção, a investigação para determinar o melhor local e comprar uma assinatura de 1 mês. Se você está tomando-se coleta cartão de baseball como um hobby permanente ou mesmo como uma ocupação a tempo parcial, encontrar um site que você está confortável com e assinar por um ano, já que você vai ter um desconto em seus serviços.

3

Compre uma revista ou um livro. O corredor revista de sua livraria local ou mesmo a sua mercearia local, provavelmente, terá algumas revistas de cartão de baseball (ou esportes colecionáveis ​​revistas). Uma vantagem é que você pode visualizar as informações na revista antes de comprá-lo. Essas revistas geralmente saem mensal ou bimestral e pode ser tido normalmente por menos de 10 dólares. Beckett mensal, o padrão-ouro para a coleta de cartão quando eu estava crescendo, ainda publica uma revista de preços (US $ 29,99 para subscrição de um ano) e tem informações sobre preços em seu site ($ 5,99 por mês, consulte Recursos). Você também pode encontrar livros anuais de preços cartões de beisebol em sua livraria local. Embora esses livros geralmente saem apenas uma vez por ano, muitas vezes eles contêm muito mais informação do que as revistas mensais, especialmente em placas antigas.

4

Olhe para os vendedores. Visite sites e sites de leilões de fornecedores que vendem cartões de beisebol para ver o quanto eles estão pedindo a sua mercadoria. Não se surpreenda se os seus preços são mais ou menos do que as citações que você encontrou na internet ou em revistas. Enquanto os guias são o melhor lugar para começar - e você não deve esperar para pagar uma grande quantidade acima ou abaixo dos preços que você encontra - entender que os preços dos cartões variam de fornecedor para fornecedor. Os guias podem definir um intervalo, mas no final, o valor real do cartão é tanto (ou tão pouco) como você pode conseguir alguém para pagar por isso.

5

Preço sua coleção organizada. Se você já olhou para os preços on-line, ler algumas revistas e tempo necessário para olhar para coleções semelhantes ao seu ou em shows ou em sites de leilão on-line, você deve ter uma boa idéia de quanto seus cartões valem a pena. Se você já organizou suas cartas, você deve ser capaz de remeter para as notas que você fez ao classificar através deles para atribuir preços. É útil para desenhar um programa de planilhas no seu computador para manter um registro de seus cartões e preços.