Como encontrar o seu ideal de freqüência cardíaca

Sua freqüência cardíaca máxima, muitas vezes picos após o exercício rigoroso, mas, na realidade, sua freqüência cardíaca máxima raramente deve ser alcançado. Em vez disso, você deve exercer a sua freqüência cardíaca ideal, que é de cerca de 60 por cento de seu máximo. Exercitando a sua freqüência cardíaca ideal evita sobrecarregar o coração e é um sinal de que você está em boa forma. Calcular a sua freqüência cardíaca ideal é simples e permite que você avalie o seu programa de treino.

Instruções

1

Calcule sua frequência cardíaca máxima. Sua freqüência cardíaca máxima é a sua idade subtraído de 220. Por exemplo, se você estiver 20 anos de idade, sua freqüência cardíaca máxima é 200.

2

Encontre a sua freqüência cardíaca ideal. Multiplique sua freqüência cardíaca máxima de 0,60 para encontrar o seu ritmo cardíaco ideal. O ideal é que a sua freqüência cardíaca ideal é de 50 a 80 por cento de seu máximo, mas 60 por cento é um número sólido para o qual a atirar. Para a 20 anos de idade, a freqüência cardíaca ideal é 120.

3

Encontre sua freqüência cardíaca de repouso, antes de cada exercício e sua frequência cardíaca actual após o exercício. Tome nota das suas começando e terminando taxas de coração toda vez que você ir para a academia. Avaliando atentamente sua rotina irá ajudá-lo a manter o controle sobre seu corpo e saber se algo precisa ser melhorado.

4

Exercer de forma consistente. Exercício muitas vezes e de forma eficiente vai ajudar a trazer suas taxas para onde eles precisam ser. Cada pessoa é diferente e por isso são suas taxas de coração, para que a janela de 50 a 80 por cento para a frequência cardíaca ideal é uma grande janela por uma razão. Seja consistente e ser paciente.

Dicas:

  • Não sobrecarregar o coração. Se a frequência cardíaca está fora das cartas após você se exercita, levá-la mais fácil. Seu corpo vai se acostumar com o exercício, mas trabalhar o seu corpo muito duro não é saudável. Facilidade para uma boa rotina para você.